InícioSérie OuroUnião do Parque Acari anuncia renovação de Cida Lima e novo reforço...

União do Parque Acari anuncia renovação de Cida Lima e novo reforço para direção de carnaval

A União do Parque Acari está a todo vapor preparando-se para o Carnaval de 2025, e as novidades não param de chegar. A agremiação anuncia a renovação de Cida Lima como diretora de carnaval. Para reforçar ainda mais a equipe, a União do Parque Acari revela que Yago Werneck se juntará a Cida Lima na direção de Carnaval.

Cida Lima, uma presença marcante na comunidade do Acari, traz consigo uma vasta experiência no mundo do carnaval, tendo desempenhado diversas funções ao longo dos anos.

“Estou imensamente feliz por este momento e por fazer parte da história da União do Parque Acari, uma escola que contribuí para fundar e da qual sou membro. É um sentimento indescritível, não tenho palavras para expressá-lo”, declara Cida Lima.

Foto: Divulgação/Acari

Com 27 anos e morador da Zona Norte do Rio de Janeiro, Yago é graduado em Marketing e traz consigo uma paixão contagiante pelo samba e pelo Carnaval. Sua chegada à agremiação é fruto de um convite do presidente Dudu, e ele está determinado a contribuir de forma positiva para o processo de profissionalização da escola.

Yago declara: “Fico feliz e grato por esta oportunidade. Chego para somar a esta comunidade apaixonada. E que os mesmos confiem no nosso trabalho, pois juntos faremos um verdadeiro espetáculo em 2025”.

A União do Parque Acari, que em 2025 desfila na Série Ouro da Liga-RJ, se prepara para seu segundo desfile na Marquês de Sapucaí.

- ads-

Beija-Flor de Nilópolis confiante no sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2025; Selminha Sorriso quer a segunda-feira

A maior campeã do Sambódromo, Beija-Flor de Nilópolis, tenta se reorganizar depois do oitavo lugar no Carnaval de 2024, o que tirou a escola...

Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário do maior complexo de museus e pesquisa do mundo

O barracão da Unidos de Vila Isabel recebeu na terça-feira a visita de Lonnie G. Bunch III, secretário da Smithsonian Institution, o maior complexo...

Grande Rio deseja vir segunda ou terça de carnaval para buscar segundo título

Após um desfile de muitas inovações, principalmente, em relação ao uso da luz do Sambódromo, a Grande Rio se prepara para 2025, com grandes...