InícioSérie OuroTrio segue como carnavalescos da Acadêmicos de Vigário Geral para o Carnaval...

Trio segue como carnavalescos da Acadêmicos de Vigário Geral para o Carnaval 2024

A Acadêmicos de Vigário Geral renovou com o trio de carnavalescos, Marcus do Val, Alexandre Costa e Lino Sales. Eles foram responsáveis por trazer de volta a tricolor da Zona Norte para Marquês de Sapucaí no carnaval de 2020. Perguntado sobre à expectativa para mais um ano, Marcus do Val comentou.

Foto: Divulgação

“Vigário Geral se tornou nossa família. Cada ano que se passa é mais um enorme aprendizado para nós. O carnaval de 2023 foi criado com muita alegre e ficamos super felizes em passar esse recado para comunidade de Vigário e o público carnavalesco. Nossas expectativas para o carnaval de 2024 são ainda maiores, e já estamos construindo o próximo projeto da escola. Vamos juntos construir mais um lindo carnaval para essa comunidade tão especial para nós. Como diz nossa presidente, Betinha, “Pra cima deles”, comentou o carnavalesco.

No carnaval 2023, a Acadêmicos de Vigário Geral ficou na décima colocação com o enredo “A Fantástica Fábrica da Alegria”. desenvolvido pelo trio de carnavalescos, Marcus do Val, Alexandre Costa e Lino Sales e escrito por Marcus Vinícius Sant’anna.

- ads-

Alberto João faz seu balanço do Carnaval 2024

https://www.youtube.com/watch?v=fCZ8MqElUEM Arte em cima da foto de Dhavid Normando/Divulgação Rio Carnaval

Vai e vem do Carnaval SP: Cahê Rodrigues é o novo carnavalesco do Camisa Verde

A semana pós-desfiles foi agitada nas escolas de samba de São Paulo e os carnavalescos de quase todas as agremiações do Grupo Especial foram...

Já de olho em 2025, Colorado do Brás comemora resultado e manutenção do trabalho

O rebaixamento da Colorado do Brás no Grupo Especial de 2022 foi bastante sui generis. A escola foi penalizada em meio ponto por conta...