InícioGrupo EspecialImperatrizSerá que ela volta? Imperatriz conversa com Rosa Magalhães e professora pode...

Será que ela volta? Imperatriz conversa com Rosa Magalhães e professora pode voltar para casa

Uma história de amor não tem ponto final. Após o histórico desfile na Série A e o acesso para o Grupo Especial, a Imperatriz Leopoldinense pode realizar mais um sonho dos gresilenses. A direção da escola está conversando com a carnavalesca Rosa Magalhães e existe a possibilidade da artista voltar a assinar o desfile da verde e branco da Leopoldina. Nos bastidores da escola é grande o desejo pelo retorno. Outros nomes são especulados como Cahê Rodrigues e João Vitor.

A direção ainda faz mistério sobre quem será o artista responsável pelo desfile de 2021. Por outro lado, a Estácio de Sá já conversa com alguns nomes para o lugar de Rosa, entre eles, João Vitor, responsável pelo desfile do Paraíso do Tuiuti em 2020.

Está confirmado na Imperatriz a renovação de mestre Lolo para bateria, além do casal Estrela do Carnaval, Thiaguinho e Rafaela, do diretor Marco Aurélio Fernandes, dos diretores de harmonia Jorge Arthur e André Bonatte e dos cantores Preto Jóia e Arthur Franco.

Último título da Imperatriz foi com Rosa Magalhães

Rosa Magalhães foi pentacampeã do Grupo Especial na Imperatriz Leopoldinense. Ela conquistou os títulos em 1994, 1995, 1999, 2000 e 2001. Aliás, o último título da escola na elite do carnaval foi justamente em 2001. O último trabalho da artista na escola foi no ano de 2009.

Em 2020, Rosa Magalhães foi a responsável pelo desfile da Estácio de Sá. A escola fez um grande e surpreendente apresentação na abertura do Grupo Especial, mas acabou rebaixada, embora, o trabalho da professora Rosa tenha sido muito elogiado.

 

- ads-

Fotos: Tati Minerato é coroada rainha de bateria da Estácio de Sá para o Carnaval 2025

Tati Minerato, nova rainha de bateria da Estácio de Sá para o Carnaval 2025, apareceu vestindo um look super luxuoso na cor vermelha, cravejado...

Com a comunidade engajada, Tucuruvi veste o manto Tupinambá para o Carnaval 2025

O manto Tupinambá será a tônica da Tucuruvi 2025. Esse manto tem como significado a força dos ancestrais indígenas que habita em cada brasileiro....

Chegou o dia! Imperator recebe neste domingo a festa de premiação do Estrela do Carnaval da Série Ouro e Grupo Especial

O Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, equipamento vinculado à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, recebe neste...