InícioConfetesSegunda noite de Camarote Novex Rio Praia tem estreia de Aline Mineiro...

Segunda noite de Camarote Novex Rio Praia tem estreia de Aline Mineiro como musa e presença de personalidades do samba

Por Tatiana Abreu

Pagode, funk e, claro, muito samba no pé embalaram o segundo dia de festa no Camarote Novex Rio Praia. A atriz e musa da Mocidade, Aline Mineiro, fez sua estreia como musa do camarote. Ao site CARNAVALESCO, ela disse que não quis se colocar a pressão da estreia, que o importante seria curtir a noite. “O mais importante é entregar muito amor, as pessoas sentem quando fazemos algo com o coração. Hoje pra mim é um dia de alegria, de me divertir”.

A musa entrou para o carnaval há dois anos, após o convite de Flavio Santos, presidente da Mocidade, e dividiu um pouco da sua relação com o Novex Rio Praia. “Ano passado eu recebi o convite para conhecer o camarote e, no fim do ano, fui convidada para ser musa no carnaval 2024. Eu fiquei muito feliz, foi um prazer enorme receber esse convite. Estou feliz demais. A festa está linda, o som maravilhoso, comida para todos os gostos”. E conclui: “A minha relação é de muito amor e muito respeito com o carnaval”.

O sábado teve Pixote e Yara Vellasco comandando os principais shows e o batuque ficou por conta da bateria da Império Serrano. O público chegou cedo para curtir também os desfiles na Marquês de Sapucaí que teve a escola Sereno de Campo Grande abrindo a noite.

Outra personalidade presente no camarote no sábado foi Maria Mariá, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, que desfila neste domingo na Marquês de Sapucaí. Ela conta que veio assistir ao desfile, mas não poderia até o final. “Vou curtir um pouco a festa até a penúltima escola, porque amanhã é meu dia de desfilar e preciso me preparar. Mas acho importante vir prestigiar as escolas da Série Ouro”.

O carnavalesco da Mangueira, Guilherme Estevão, também aproveitou para curtir com descontração a noite no camarote, já que sua escola desfila na segunda-feira. “Fui super bem recebido no Novex Rio Praia, um ambiente ótimo. Pra mim, hoje é um momento de relaxar depois de um ano inteiro de trabalho e prestigiar as escolas que estão desfilando”, conta.

Um dos lugares mais concorridos da Sapucaí, tem uma vista privilegiada da Avenida e conquista o público que comparece ao local. Como o empresário natural de Pernambuco, Brian Belém, que acompanha o carnaval há muitos anos e escolheu retornar ao camarote após curtir a festa no ano passado. “Estou gostando muito do camarote mais uma vez! Vou curtir muito essa noite de desfile no Novex Rio Praia”.

- ads-

Tuiuti apresenta direção de carnaval e harmonia para o Carnaval 2025

O Paraíso do Tuiuti apresentou a direção de carnaval e harmonia para o desfile do ano que vem. Veja abaixo a publicação da escola. "O...

Ana Botafogo segue como diretora artística da Imperatriz Leopoldinense

A Imperatriz Leopoldinense, vice-campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2024, anunciou a renovação de Ana Botafogo para o desfile de...

Viradouro anuncia mais renovações para o Carnaval 2025

A Viradouro, atual campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval 2024, anunciou mais duas renovações. Seguem na escola os coreógrafos Rodrigo...