Após um ano e sete meses, a Vila Isabel abriu sua quadra para poucos convidados, na noite desta sexta-feira, para coroar Sabrina Sato, que volta a ser rainha de bateria da azul e branco, e para homenagear Capitão Guimarães, ex-presidente da agremiação e da Liesa, que agora dá o nome para o espaço de ensaios da agremiação.

sabrina coroada
Foto: Site CARNAVALESCOSabrina

“Reuni o conselho, a diretoria e decidimos dar um nome para quadra. Estava nas atas anteriores que a Vila tinha que batizar seu espaço. Tínhamos que descobrir o nome de uma pessoa que a comunidade ama. Indiquei e chegamos ao consenso do Capitão Guimarães, que é querido, amado e que seu nome ficará gravado na memória da Vila Isabel. É uma justa homenagem”, garantiu o presidente Fernando Fernandes.

Sabrina foi coroada pela primeira-dama, Ana Cristina, e agradeceu o carinho da direção, da comunidade e da bateria.

“Agradeço a toda comunidade que sempre em todos os momentos desses 11 anos me deu muito amor, carinho e força. Mesmo eu sendo caipira e japonesa, sempre me receberam como se eu fosse daqui. O Luizinho Guimarães desfila do meu lado desde menino e se tornou um grande homem que luta pela escola. Homenagear nosso mestre Martinho, o Rei Martinho, vai ser inesquecível, vai ser o carnaval dos carnavais”.

A japa ressaltou que o carnaval de 2022 será muito importante após tanto sofrimento causado pela pandemia da Covid-19.

“Estou muito feliz e honrada em voltar a ser rainha de bateria. A Vila Isabel sempre esteve em meu coração e meus pensamentos. Sou muito grata e feliz pela relação que construímos juntos. É um prazer e uma honra fazer parte desta família e ter a chance de levar alegria para o povo brasileiro. Mais do que nunca o povo precisa da energia do carnaval para esquecer um pouco do sofrimento dos últimos tempos. Espero que a gente faça o melhor do carnavais. Estou aqui de corpo e alma pela Vila e para Vila”, disse Sabrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui