Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, é a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz o nosso coração pulsar! Em perfeita harmonia com a bateria da Vila Isabel, que vem simbolizando o coração, na segunda noite do Carnaval do Rio de Janeiro.
Desenvolvida por Henrique Filho, a fantasia de Sabrina Sato é uma verdadeira obra de arte com cristais que percorrem seu corpo. Ela simboliza o fluxo de sangue, tornando-o uma representação viva e pulsante do funcionamento do corpo humano.
A pulsante e cadenciada batida do coração não só nos confere vida, mas também dá significado às nossas emoções. Representando amor, alegria e todas as nuances da experiência humana, o coração concentra as nossas sensações.
Com samba-enredo intitulado “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”, a Vila Isabel chega ao desfile da Sapucaí com a missão de fazer todos acreditarem que um mundo melhor é possível. Reeditando um samba de Martinho da Vila de 1993, a Vila aposta numa mensagem positiva para fazer a galera da arquibancada vibrar com uma letra que fala de esperança.