InícioConfetesRio Praia faz sucesso no carnaval e reúne público majoritariamente carioca

Rio Praia faz sucesso no carnaval e reúne público majoritariamente carioca

O Camarote Rio Paia foi sucesso nos desfiles de abril de 2022. O espaço é único na avenida, já que o cliente entra no setor 8 e sobe para o andar mais alto, onde está o palco para os shows e também o varandão em frente ao segundo recuo de bateria. O cliente pode descer para as frisas e acompanhar os desfiles no nível da pista. Neste ano, seguindo a tradição do Rio Praia, o show que mais fez sucesso com o público foi o do Belo, que inclusive é marido da Rainha do Camarote, Gracyanne Barbosa.

O espaço apesar de grande não estava lotado. O público majoritariamente jovem aproveitava a boate e também a bateria, que entrava no segundo recuo. O casal Augusto e Marcela são de São Paulo, já assistiram as escolas no Anhembi, mas vieram pela primeira vez ao Sambódromo do Rio e gostaram da experiência e destacaram a localização do camarote.

“O Carnaval do Rio é mais glamoroso, luxuoso, os carros são maiores e as fantasias bem-feitas. Aqui no Rio é como se fosse um time de futebol, pessoal tem a escola do coração e vai defendendo. A gente adorou a localização do camarote, realmente dentro da bateria, muito interessante”, relataram.

Outra cliente que ficou satisfeita com o serviço do camarote foi a Bianca Cunha. Ela elogiou o atendimento que foi dado desde o hotel. Ela desfilou pela Mocidade e na sequência decidiu fazer os cabelos e aproveitou o espaço de beleza “As meninas aqui do salão são super atenciosas e os produtos são de muita qualidade. Estou amando e quero muito voltar ao Rio Praia no ano que vem”

O camarote tem a maior parte da sua infraestrutura montada somente no período do carnaval, já que boa parte do seu espaço fica sobre a Avenida Salvador de Sá. Esse espaço também recebeu iluminação especial, assim como a Sapucaí e as cores iam mudando para acompanhar as bandeiras das escolas que desfilavam.

O diretor de logística, Igor Figueiredo, afirma que as vendas foram além da expectativa e que houve um aumento significativo no período do carnaval “Quando começaram os desfiles das escolas da Série Ouro a gente teve um boom de vendas, mas não chegamos a dar sold out, mas notamos um público muito parecido com o dos outros anos, mas dessa vez, majoritariamente cariocas”, explicou.

Passado o carnaval, o Rio Praia deve organizar mais uma feijoada entre os meses de maio e junho para que o público além de matar as saudades do carnaval, também tenha em mente a pluralidade da marca Rio Praia.

- ads-

Império Serrano anuncia que Darlin não é mais rainha de bateria da escola

O Império Serrano anunciou nesta sexta-feira que Darlin Ferrattry não segue cono rainha de bateria para o Carnaval 2025. Veja o comunicado da escola. "A...

Carnavalescos da Grande Rio promovem visita mediada em exposição neste sábado

Neste sábado, 02 de março, às 14h, acontecerá uma visita mediada pela exposição "Laroyê, Grande Rio!", em exibição no Museu de Arte do Rio,...

União da Ilha anuncia saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira

A União da Ilha anunciou nesta sexta-feira a saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho e Amanda. A dupla recebeu o prêmio "Estrela...