O Camarote Rio Paia foi sucesso nos desfiles de abril de 2022. O espaço é único na avenida, já que o cliente entra no setor 8 e sobe para o andar mais alto, onde está o palco para os shows e também o varandão em frente ao segundo recuo de bateria. O cliente pode descer para as frisas e acompanhar os desfiles no nível da pista. Neste ano, seguindo a tradição do Rio Praia, o show que mais fez sucesso com o público foi o do Belo, que inclusive é marido da Rainha do Camarote, Gracyanne Barbosa.
O espaço apesar de grande não estava lotado. O público majoritariamente jovem aproveitava a boate e também a bateria, que entrava no segundo recuo. O casal Augusto e Marcela são de São Paulo, já assistiram as escolas no Anhembi, mas vieram pela primeira vez ao Sambódromo do Rio e gostaram da experiência e destacaram a localização do camarote.
“O Carnaval do Rio é mais glamoroso, luxuoso, os carros são maiores e as fantasias bem-feitas. Aqui no Rio é como se fosse um time de futebol, pessoal tem a escola do coração e vai defendendo. A gente adorou a localização do camarote, realmente dentro da bateria, muito interessante”, relataram.
Outra cliente que ficou satisfeita com o serviço do camarote foi a Bianca Cunha. Ela elogiou o atendimento que foi dado desde o hotel. Ela desfilou pela Mocidade e na sequência decidiu fazer os cabelos e aproveitou o espaço de beleza “As meninas aqui do salão são super atenciosas e os produtos são de muita qualidade. Estou amando e quero muito voltar ao Rio Praia no ano que vem”
O camarote tem a maior parte da sua infraestrutura montada somente no período do carnaval, já que boa parte do seu espaço fica sobre a Avenida Salvador de Sá. Esse espaço também recebeu iluminação especial, assim como a Sapucaí e as cores iam mudando para acompanhar as bandeiras das escolas que desfilavam.
O diretor de logística, Igor Figueiredo, afirma que as vendas foram além da expectativa e que houve um aumento significativo no período do carnaval “Quando começaram os desfiles das escolas da Série Ouro a gente teve um boom de vendas, mas não chegamos a dar sold out, mas notamos um público muito parecido com o dos outros anos, mas dessa vez, majoritariamente cariocas”, explicou.
Passado o carnaval, o Rio Praia deve organizar mais uma feijoada entre os meses de maio e junho para que o público além de matar as saudades do carnaval, também tenha em mente a pluralidade da marca Rio Praia.