InícioRenascerRenascer faz campanha de financiamento para produzir Carnaval de 2020

Renascer faz campanha de financiamento para produzir Carnaval de 2020

Com objetivo de conseguir produzir o Carnaval 2020 e mais uma vez vencer as dificuldades, a escola do Largo do Tanque está promovendo uma campanha de financiamento coletivo, via Abacashi, para custear a produção de seu desfile. A meta estipulada pela escola é de R$ 28mil, com prazo para receber colaborações até o dia 16 de janeiro.

“Driblando, driblando, driblando… Essas são as três palavras de ordem. A crise financeira não perdoa, mas temos que arrumar algumas soluções para as armadilhas diárias. Estamos conseguindo criar nossa apresentação através de muita ajuda – não citarei nenhuma pois posso ser injusto – de escolas do especial e até mesmo da série A. Muitos profissionais estão abraçando o projeto, muitos amigos e parceiros nossos. Assim estamos conseguindo tocar toda essa engrenagem.”, comenta o Carnavalesco Ney Junior.

Assim como a Renascer, outras escolas da série A também passam por essa dificuldade e nesse momento buscam meios para conseguir colocar seu Carnaval na avenida, a vaquinha online é um deles.

“Acho a ideia muito válida, por ser mais um meio de arrecadação não só para a Renascer, mas para o carnaval como todo, enquanto festa. Recomendo esse tipo de ação, pois se não temos apoio de nossos governantes, o mundo do samba mostra o porquê devemos sempre lutar por nossa cultura viva, que é o desfile das escolas de samba.”, completa Ney Junior.

O valor mínimo é de R$25,00 e as contribuições podem ser feitas através do link https://abacashi.com/p/juntospelarenascer

- ads-

Vai e vem do carnaval: Mudanças de carnavalescos agitam escolas de samba em São Paulo

Na primeira semana após o fim do carnaval em São Paulo, o mercado dos carnavalescos é o que mais têm sido atingido com muitas...

Iniciativa de sustentabilidade do Rio Carnaval transforma resíduos descartados na Sapucaí em roupas e artesanato

Não é apenas na Passarela do Samba que as agremiações buscam a nota 10. No que diz respeito à sustentabilidade, o evento já saiu...

Ito Melodia segue como voz oficial da Unidos da Tijuca

A Unidos da Tijuca renovou o contrato do responsável pelo microfone oficial da escola para o carnaval 2025. Ito Melodia, filho de Aroldo Melodia,...