InícioGrupo EspecialReconciliação de Bruno Ribas e Wander Pires emociona os sambistas

Reconciliação de Bruno Ribas e Wander Pires emociona os sambistas

Durante a live Vozes do Samba, na quadra da Estácio, na sexta-feira, para celebrar o Dia de São Jorge, um momento muito especial marcou os sambistas. Após anos afastados por desavenças particulares, os intérpretes Bruno Ribas, da Imperatriz Leopoldinense, e Wander Pires, da Mocidade, se reconciliaram.

“É notório para quem é do meio que eu e um grande cara tínhamos um problema que foi criado para fora da gente. Nos deixou mal durante muitos anos. São Jorge trabalhou nas nossas vidas para estarmos aqui dentro do Estácio, da festa de Ogum, resolvendo tudo e botando tudo para dentro da terra até o infinito para gente nunca mais volte a escutar aquelas pessoas do exterior da gente e a gente possa viver a amizade que tive com você”, disse Bruno Ribas.

“Sempre te admirei calado. Estou muito feliz por esse momento que estamos vivendo. O momento que tantos amigos esperavam. Recomeçar, reconhecer seus erros, aceitar, seguir em frente e entender que nossa vida é uma constante evolução. Que nossa caminhada seja abençoada e que nada dessa vez nos faça mal meu irmão, Bruno Ribas”, respondeu Wander Pires.

Reconciliados, os intérpretes cantaram o samba da Imperatriz em homenagem ao galinho Zico, de 2004, e depois o Quinto Império, apresentado pela Mocidade Independente de Padre Miguel em 2008.

Em live do site Samba Rio, Bruno Ribas comentou que falas de outras pessoas afetou a amizade com Bruno Ribas. “Existe espaço para todo mundo. Nunca tive problema com ele e pessoas que criaram na cabeça dele que eu cantava igual. Foi criada uma polêmica, inimizade, por conta de uma besteira”, disse Bruno Ribas.

A reconciliação dos cantores mexeu com os sambistas nas redes sociais. Veja abaixo.

Wander Pires e Bruno Ribas vcs são gigantes e deram um exemplo de humildade para o mundo do samba aonde a vaidade por muitas vezes atropela o caráter das pessoas.
Aula máxima!!!

Publicado por Leonardo Bessa em Sexta-feira, 23 de abril de 2021

As pessoas normais são assim… você é mais novo pensa duas ou três besteiras, fala mais quatro ou cinco sem pensar e…

Publicado por Samir Trindade em Sábado, 24 de abril de 2021

VOZES DO SAMBA 🎶

Orgulho de fazer parte desse time…👏🏼

O samba faz o bem pra nossa alma e quem ta de fora não tem a…

Publicado por Tem Tem Jr. em Sexta-feira, 23 de abril de 2021

- ads-

Flávio Campello celebra prêmio Estrela do Carnaval de 2024 da Tom Maior: ‘Nossa escola tem uma alma guerreira’

No carnaval de 2024 a Tom Maior realizou no Sambódromo do Anhembi um desfile que se destacou pela exuberância plástica. A criatividade no uso...

Rock in Rio e Diogo Nogueira levam projeto do Clube do Samba para o Global Village

Novidade na Cidade do Rock, o Global Village vai emocionar todo o público presente nesta edição que celebra os 40 anos de história do...

Wallace Palhares explica andamento das conversas para construção da Cidade do Samba 2

Presente na festa de premiação do Estrela do Carnaval 2024, no domingo, no Imperator, no Méier, o presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares, discursou na...