InícioGrupo EspecialQuintal da Portela recebe Sombrinha nesta quinta-feira

Quintal da Portela recebe Sombrinha nesta quinta-feira

A próxima edição da roda de samba Quintal da Portela contará com a participação especial do cantor e compositor Sombrinha. Comandado por Serginho Procópio, Luciano Bom Cabelo e outros talentos, o evento vai agitar a quadra da azul e branco nesta quinta-feira (11), a partir das 19h.

Excelente opção de lazer para a véspera do feriado de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil, a roda terá, ainda, as presenças de Arifan, Paulo Henrique Mocidade, Fernando Procópio, Ju Procópio e Evandro Silva.

Considerado um dos maiores poetas do samba brasileiro, Sombrinha vai lembrar clássicos como “Fogo de Saudade”, “É Sempre Assim”, “Além da Razão”, “Fim da Tristeza”, “Fora de Ocasião” e “O Show Tem Que Continuar”.

O repertório da noite também vai homenagear ícones como Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto e muitos outros. Pérolas do baú portelense também têm presença garantida no roteiro.

Além de boa música, o público poderá conferir feirinha de artesanato e barracas de petiscos. Vale lembrar que o evento terá entrada franca até as 21h. Após este horário, o ingresso custará R$ 10.

Serviço:

Roda de samba Quintal da Portela
Data: 11 de outubro (quinta-feira), véspera de feriado
Horário: 19h
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira
Classificação: Livre
Informações: (21) 3256-9411

Ingressos:
Entrada FRANCA até 21h
Depois: R$ 10

- ads-

Vinicius Pessanha e Jack Pessanha seguem como casal da Acadêmicos de Niterói

A dupla Vinicius Pessanha e Jack Pessanha seguirá defendendo o primeiro pavilhão da Acadêmicos de Niterói no carnaval de 2025. Depois de estrearem na...

Estandarte de Ouro celebra os destaques do carnaval com show de Dudu Nobre

O Prêmio Estandarte de Ouro está de volta para sua 52ª edição, em evento aberto ao público. Realizada pelos jornais O Globo e Extra,...

Laíla é escolhido para ser homenageado no enredo da Beija-Flor para o Carnaval 2025

Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, um dos maiores sambistas da história, falecido em 2021, foi escolhido pela Beija-Flor de Nilópolis para ser...