O presidente da Grande Rio, Milton Perácio, conversou com o site CARNAVALESCO após o sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2024. A escola de Duque de Caxias será a quarta a desfilar no domingo de folia. No ano que vem, a tricolor levará para a Avenida o enredo “Nosso destino é ser onça”, que será desenvolvido pelos artistas Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Foto: Nelson Malfacini/CARNAVALESCO

“A Grande Rio está com um enredo muito forte, e se Deus quiser isso irá nos permitir apresentar como sempre um grande desfile. Esperamos mais um título, o pessoal de Caxias está muito satisfeito, está todo mundo correndo atrás e batalhando. E quem quer ganhar o carnaval não pode ficar se preocupando com concentração no Balança ou com os Correios, tem que desfilar e fazer um grande carnaval”, afirmou Perácio.

Segundo o presidente da Grande Rio, a tricolor caxiense sempre apresenta bons carnavais. Por isso, exista uma segurança maior de sucesso, independente da ordem de desfile.

“Sorteio é sorteio. Mas, lógico, estamos na quarta posição do domingo, vamos fazer um grande carnaval, pensar no título e se Deus quiser conquistar o carnaval. Domingo ou segunda, o importante é a escola vir com um bom carnaval. E a Grande Rio sempre apresenta um bom carnaval. Eu creio que nós faremos um bom desfile e rumo ao título”.