A Em Cima da Hora faz neste sábado, a partir das 22h, a sua final de samba-enredo para o Carnaval 2025. Cinco parcerias estão na decisão. A final será realizada na quadra da escola que está localizada na Rua Zeferino da Costa, 556 em Cavalcanti. Abaixo, você pode ouvir os sambas finalistas e votar na parceria que acha favorita. Vamos divulgar o resultado durante o sábado.

Foto: Anaiara Gois/Divulgação Em Cima da Hora

A Em Cima da Hora apresenta o enredo para o Carnaval 2025: “Ópera dos Terreiros – O Canto do Encanto da Alma Brasileira”. Enredo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Almeida e escrito pelo historiador e professor Anderclebio Macedo.

Ouça todos os sambas finalistas da Em Cima da Hora para o Carnaval 2025

A ópera dos terreiros é uma celebração da riqueza cultural e espiritual do Brasil, mergulhando nos rituais, mitos e tradições dos terreiros. Através de uma jornada fascinante, o enredo explora a música, dança e canto que emanam desses espaços sagrados, revelando o encanto da alma brasileira. É uma homenagem à diversidade e à espiritualidade que permeiam a identidade nacional, promovendo uma experiência envolvente e emocionante para todos os amantes do Carnaval.