Mais de 25 foliões foram ao Sambódromo na noite do último domingo para matar a saudade dos ensaios récnicos das escolas do Grupo Especial. O público cantou, sambou, agitou bandeiras e vibrou com as apresentações de Imperatriz Leopoldinense, São Clemente e Portela, que foram praticamente completas para a Avenida.

Foto: Divulgação/Liesa

Além do animado público da Passarela, milhares de pessoas assistiram à transmissão dos ensaios ao vivo pelo canal do Rio Carnaval no Youtube. O pico da transmissão registrou mais de 5.700 internautas conectados simultaneamente. O apresentador e comentarista Milton Cunha comandou o espetáculo. As entrevistas na pista foram feitas por Júlia Rodrigues, Laíza Bastos e Viviane Martins.

Permitido o acesso com alimento e bebida

O presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, usou o carro-de-som para reafirmar que as pessoas estão autorizados a levar alimento e bebida para as arquibancadas e frisas, abertas ao público. Agradeceu a presença maciça de foliões e prometeu ensaios tão bons como os apresentados neste domingo para os próximos finais de semana. Para ter acesso aos setores de frisas e arquibancadas as pessoas tiveram que mostrar o comprovante de vacinação em dia, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde – o que também acontecerá nos ensaios dos próximos domingos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui