InícioConfetesPúblico aprova experiência no Camarote do King na primeira noite de desfiles...

Público aprova experiência no Camarote do King na primeira noite de desfiles da Série Ouro

Desde 2017 presente na Passarela do Samba, o Camarote do King iniciou o Carnaval de 2024 com uma experiência ainda melhor. Com a ampliação do espaço da frisa, o ambiente ficou ainda mais espaçoso e confortável, e foi aprovado pelo público presente nesta primeira noite de desfiles da Série Ouro.

Além do aumento das frisas, a pegada sustentável é outro fator de destaque para o espetáculo deste ano. A organização adotou a coleta seletiva e o descarte adequado de resíduos recicláveis, o que rendeu o selo “Evento Cultural com Medidas Sustentáveis”. É a primeira vez que o título é conferido a um camarote da Sapucaí. Para Luciano Guerra, 39 anos, professor e torcedor da Beija-Flor de Nilópolis, outro destaque positivo é o ambiente familiar e acolhedor que é proporcionado pela organização.

“É a segunda vez que venho ao camarote. A experiência deste ano está ainda melhor que a do ano anterior, porque o espaço está maior. Já fui em outros, mas esse foi o que mais gostei. O público daqui, inclusive, é muito mais agradável. A galera está sempre muito tranquila”, comenta o folião.

A ótima experiência também é marcada pela localização do King. A frisa fica no setor 8 do Sambódromo, entre um dos módulos de julgadores e o segundo recuo da bateria. Para Anderson Oliveira, enfermeiro de 42 anos, a vista para a avenida é o grande diferencial do Camarote do King. Portelense e apaixonado por carnaval, ele frequenta o espaço desde 2020, durante todos os dias de desfile.

“A gente acaba se apaixonando pelo lugar. Uma das coisas que mais gosto é que as pessoas acolhem muito bem, além da organização. A localização do camarote também é muito boa, porque fica perto de um dos módulos de julgadores e do segundo recuo. Isso tudo – para nós que somos sambistas – faz muita diferença. Quem gosta de ver a bateria, curte o recuo. Já quem gosta de acompanhar as apresentações, assiste ao módulo. Ele proporciona uma experiência completa”, disse o sambista.

Além dos desfiles, quem esteve no camarote nesta primeira noite de desfiles da Série Ouro pôde acompanhar o show do grupo Jeito Moleque, além da apresentação do Chacal do Sax e diversos DJ’s. Para agitar o sábado, será a vez do cantor Suel se apresentar no palco da casa. Outros pontos interessantes são o spa, localizado no segundo andar do camarote, além do buffet e bebidas à vontade. A programação completa está disponível no site oficial do Camarote do King.

A primeira noite também foi aprovada por quem vai maratonar os quatro dias de desfiles. A empresária Juliana Fiocchi, acompanhada do marido, o também empresário Roginho Dú Ouro, destacou a recepção dos organizadores. É o terceiro ano seguido que o casal acompanha todas as noites de desfiles das escolas de samba.

“Ele foi apresentado para nós através de uma grande amiga. O King nos recebeu muito bem e apresentou todo o camarote para nós. Isso também fez a gente querer estar aqui, porque a recepção é muito boa. Tudo aqui é muito bom, desde o espaço até a comida. O camarote do King é o melhor nisso. É uma experiência completa”, afirma a empresária.

Já para Roginho, o ambiente familiar também é um fator que impacta na boa experiência. Maratonista dos quatro dias de desfiles nos últimos três anos, ele já adotou uma tática para estar firme e forte até o fim do carnaval.

“A experiência está sendo incrível e maravilhosa, e fica ainda melhor por poder aproveitar esse ambiente com os nossos amigos e familiares. É um sonho realizado. Vamos estar aqui em todos os dias de desfile, mas tem que ter muita disposição. Quando chegar em casa, pé para o alto e água de coco para hidratar. Logo mais estaremos aqui”, comenta.

- ads-

Diretor fala do pioneirismo da Mocidade ao abrir a nova terceira noite de desfiles do Grupo Especial em 2025

A Mocidade foi a décima colocada no carnaval deste ano. A expectativa para o próximo carnaval era de participar normalmente do sorteio da ordem...

Tijuca está tranquila em abrir o segundo dia de desfiles do Especial

A Unidos da Tijuca já abriria a noite de segunda-feira, ainda que permanecessem dois dias de desfiles. Décima-primeira colocada no último carnaval, a escola...

Ação Social na quadra da Unidos de Padre Miguel oferecerá exames de vista e óculos gratuitos

No próximo dia 26 de maio, a quadra da Unidos de Padre Miguel será palco para uma ação que visa proporcionar cuidados com a...