As quadras do Salgueiro e da Mangueira recebem os primeiros ensaios comerciais do ano. A partir das 20h deste sábado, a Academia do Samba abre suas portas para realizar seu primeiro ensaio do ano. Com pagode comandado pelo grupo Pegada Brasileira e apresentação do elenco show salgueirense, a bateria Furiosa, Emerson Dias e Quinho do Salgueiro darão as boas-vindas a 2022 já em clima de carnaval.

Os ingressos são vendidos diretamente na bilheteria da quadra e a classificação etária é 18 anos. O uso de máscara e apresentação do certificado de vacinação são obrigatórios para acesso ao local. Informações e vendas de camarotes pelo telefone (21) 2238 9226.

A quadra da Verde e Rosa também vai ser palco da primeira grande festa, uma celebração para comemorar o “Ano Novo no Palácio”. Todos os segmentos já estão confirmados para este samba da virada. Vai ter show da Bateria da Mangueira “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do Mestre Wesley Assumpção; presença dos intérpretes oficiais, comandados pela voz principal de Marquinhos Art Samba; baianas, passistas, velha guarda, o bailado campeão do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus e Squel, defendendo e empunhando o pavilhão verde e rosa da Mangueira; nossa ala da comunidade, o canto forte da Estação Primeira soltando a voz com garra e emoção, e claro, ela, a rainha Evelyn Bastos, sempre um show à parte, esbanjando beleza e muito samba no pé. A abertura é com o grupo Samba Faz Bem.

Garanta já o seu lugar nessa festa. Os ingressos já estão à venda no site ingresso.mangueira.com.br. Ingresso pista está 40 reais. O camarote para 10 pessoas sai por 1.000 reais. Já o camarote VIP, 250 reais por pessoas e inclui água, cerveja, refrigerante, drinks, petiscos e caldos. A venda de mesas para a pista poderá ser adquirida na hora do evento, e custará 60 reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui