InícioSão PauloPresidente da Rosas de Ouro exalta samba-enredo de 2020 e transmite confiança...

Presidente da Rosas de Ouro exalta samba-enredo de 2020 e transmite confiança ao falar do barracão

Terceira colocada no último carnaval, a Rosas de Ouro demonstra trilhar um caminho de superação, retomando o nível vitorioso presente na história da agremiação. Para o carnaval de 2020, a escola trabalha sob muita expectativa dos foliões e sambistas de São Paulo.

Segundo a presidente Angelina Basílio, em entrevista ao CARNAVALESCO, a expectativa é algo positivo para o projeto e afirma estar tranquila com cronograma do barracão.

“A gente se uniu, a gente superou e agora vamos amar, assim como fala o samba. E eu to muito feliz e satisfeita com a escola”, diz a presidente, que acrescenta: “O nosso barracão está tudo bem, mais confortável do que eu imaginava. Esse ano vamos ter as universidades nos ajudando também, a Mauá, a FEI e a INSPER, de escola pra escola”.

Ainda sobre o carnaval de 2020, Angelina exalta o samba da agremiação e destaca melodia.

“O nosso samba tem pegada, tem energia. É tempo de amar, de unir os corações e conectar as emoções. Então, não da pra não ter uma energia da escola. A gente fala de amor, é inevitável, e a melodia é maravilhosa”.

A Rosas de Ouro encerra os desfiles do grupo especial do carnaval de São Paulo, no sábado, com o enredo: “Tempos Modernos”, uma viagem sobre as revoluções industriais de toda a história, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

- ads-

Ao vivo: sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio

https://www.youtube.com/watch?v=OPepqf6oZ_4

Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel tem nova coreógrafa para o Carnaval 2025

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação de uma nova coreógrafa para o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira,...

Em busca do bi da Viradouro, Julinho espera repetir encerramento dos desfiles, enquanto Priscilla Mota não tem posição preferida

Campeã do Carnaval de 2025, a Viradouro vem em busca do bicampeonato. Com enredo já anunciado, a escola quer agora saber em que posição...