O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, e o presidente de honra, Rodrigo Gomes, foram a Vitória, capital do Espírito Santo, para oficializar o convite ao prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) comparecer ao desfile da agremiação, no próximo carnaval, no Rio de Janeiro. Quando a Inocentes apresentará o enredo em homenagem as paneleiras de Goiabeiras, que tem como título “Mulheres de barro “e abordará pontos turísticos como o Parque do Vale do Mulembá, o Galpão das Paneleiras, mostrando a importância cultural de Vitória, a culinária, festas, tradições e o empoderamento da mulher capixaba. Uma imersão na história da tradicional cultura do Espírito Santo.

Foto: Divulgação

“Será uma grande felicidade para nós termos o prefeito Lorenzo Pazolini em nosso desfile. Aproveitamos para agradecer a hospitalidade e a atenção que recebemos de todos. Vamos fazer um dos desfiles mais bonitos da avenida”, disse o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

O prefeito destacou que se sentiu honrado com o convite e já confirmou presença, na Avenida Marquês de Sapucaí, no sábado de carnaval, com a Inocentes de Belford Roxo.

No encontro, também estiveram presentes: O presidente da Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial de Vitória, Edson Neto; presidente da Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso de Vitória, Sandro Rosa; secretário de Relações Comunitárias, Leandro Borges; sambista , Axel Fernandez e a comitiva da Inocentes formada por Lucas Milato, carnavalesco, Tiago Gomes, diretor Jurídico e Gabriel Oliveira, diretor.

Em 2023, a tricolor da Baixada Fluminense será a oitava escola a desfilar no dia 18 de fevereiro, pela Série Ouro da Lierj, levando um contingente de 2.200 componentes divididos em 20 alas.