InícioSão PauloPrefeito de São Paulo revela que já pensa no Carnaval 2022

Prefeito de São Paulo revela que já pensa no Carnaval 2022

Previsão do prefeito é que a cidade de São Paulo retome sua normalidade a partir do mês de novembro de 2021

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que assumiu o cargo com o falecimento de Bruno Covas, revelou em entrevista ao canal CNN, na segunda-feira, que já projeta a realização do Réveillon e do Carnaval de 2022.

“Com relação às atividades, nós já constituímos um grupo na prefeitura para estar discutindo a questão do Carnaval e do Réveillon, e a nossa expectativa é de, a partir de novembro, estar voltando com as atividades ao normal”, disse.

A previsão do prefeito é que a cidade de São Paulo retome sua normalidade a partir do mês de novembro de 2021, inclusive, o Grande Prêmio de Fórmula 1, realizado em Interlagos, já começou a venda de ingressos. A corrida está programada para novembro.

O Governo de São Paulo e o Instituto Butantan recebem, na noite desta terça-feira, o voo que traz uma remessa de 1 milhão de doses prontas de vacinas contra a Covid-19, que serão disponibilizadas de forma imediata ao Brasil.

Com as doses prontas, o calendário de vacinação ganha em agilidade, já que a produção em São Paulo envolve processos de envase, rotulagem, embalagem e um rigoroso controle de qualidade antes do fornecimento das vacinas ao Ministério da Saúde. O prazo entre a chegada de IFA (Ingrediente Farmacêutico Ativo) e a entrega das vacinas produzidas no Butantan gira em torno de 15 a 20 dias.

Até o momento, o Butantan já assegurou 52,21 milhões de vacinas contra a COVID-19 entregues ao PNI (Plano Nacional de Imunizações). Os dois acordos firmados com o Ministério da Saúde totalizam 100 milhões de doses, com previsão de conclusão para o dia 30 de setembro.

- ads-

União do Parque Acari anuncia renovação de Cida Lima e novo reforço para direção de carnaval

A União do Parque Acari está a todo vapor preparando-se para o Carnaval de 2025, e as novidades não param de chegar. A agremiação...

Multivacinação movimenta dia de ações sociais no Salgueiro

No último sábado, a quadra do Acadêmicos do Salgueiro, localizada na Rua Silva Teles, no bairro do Andaraí, foi palco de uma importante iniciativa...

Marcus Ferreira é o novo carnavalesco da União da Ilha

Após a reeleição do presidente Ney Filardi, no domingo, a União da Ilha anunciou a contratação do carnavalesco Marcus Ferreira, que estava em 2024...