A Liga Independente das Escolas de Samba receberá no dia 24 de outubro de 2022, segunda-feira, os pedidos de pré-reserva de frisas para os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2023. As escolas se apresentarão no Sambódromo nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro (sábado das campeãs).

A Liesa fará melhorias na área das frisas para o Rio Carnaval 2023. Começando pelo piso, passando pela revitalização das cadeiras, e a principal: as frisas dos Setores 12 e 13 passarão a ter seis lugares. Anteriormente eram comercializadas com quatro vagas cada. Todas as frisas da Passarela terão a mesma dimensão e capacidade.

É importante frisar que para o Carnaval de 2023 os preços das frisas seguem os mesmos do último ano, exceto as dos setores 12 e 13 que, por terem aumento na capacidade, passarão por pequeno reajuste.

Os interessados deverão encaminhar seus pedidos dia 24/10/2022, de 09h às 12h, através da INTERNET – pelo site: www.liesa.com.br.

PASSO A PASSO DA RESERVA:

1 – Ao acessar o site www.liesa.com.br, clique no Banner (Pré-reserva de Frisas) e preencha os campos do formulário com seus dados;
2 – Digite a sua solicitação e, após, clique em confirmar.
3 – Na tela seguinte você receberá um número de protocolo com a sua solicitação contendo data e horário do recebimento. Confirme para finalizar esta etapa do processo.
4 – A partir do dia 18 de novembro de 2022, através do telefone (21)3190-2100, ou na Central LIESA de Atendimento, na Rua da Alfandega, 25, lojas B/C – Centro, no horário de 09:00 às 16:00 horas , estará disponibilizada a relação dos contemplados.
5 – O atendimento se dará pela ordem de chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada setor da Avenida dos Desfiles.
6 – Quem tiver a solicitação de pré-reserva confirmada deverá efetuar o pagamento integral do seu pedido através de um boleto bancário (emitido pela “HCS Eventos Ltda”, Empresa contratada pela LIESA especialmente para essa finalidade) e que será enviado para o e-mail cadastrado pelo interessado, com vencimento para o dia 23/11/2022, confirmando assim a aquisição da(s) Frisa(s) pretendidas. Caso não faça o pagamento do boleto, o interessado perderá o direito de adquirir os ingressos.
7 – De acordo com a quantidade de reservas não quitadas, a LIESA fará uma nova convocação para os solicitantes não atendidos, bem como poderá colocar à venda pela internet o saldo restante.
8 – A partir do dia 08/02/2023 os adquirentes das frisas estarão aptos a retirar seus ingressos na Central LIESA – Rua da Alfândega, 25 – lojas B/C – Centro – de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 16:30 horas, apresentando recibo e sua identidade ou se, por terceiros, através de documento de autorização com firma reconhecida.

Se no evento houver a determinação de observância de protocolos sanitários, tais procedimentos deverão ser cumpridos por todos os participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui