InícioGrupo EspecialPorto da PedraPorto da Pedra tem novo diretor de harmonia

Porto da Pedra tem novo diretor de harmonia

Com a transferência de Aluízio Mendonça da direção de harmonia para a direção de carnaval, a Porto da Pedra convocou o coordenador, Ivan Brasil para dividir o comando da direção de harmonia com Luiz Borges e Miguel Jr.

“Comecei minha trajetória como diretor de harmonia na Co-irmã Viradouro, porém, desfilava na Porto da Pedra como componente desde 2010. Em 2012 fui convidado para fazer parte da direção de harmonia pelo atual diretor de carnaval, Aluizio Mendonça”, contou Ivan.

Foto: Ana Cristina Victória/Divulgação

O trio de diretores terá a responsabilidade de buscar os 40 pontos, que em 2020 deixaram escapar por alguns décimos, no quesito evolução. “O caçador que traz alegrias me deu esse presente de fazer parte da direção de harmonia de harmonia da Porto da Pedra. Agradeço de coração a oportunidade ao nosso Presidente de honra, Fabio Montibelo, ao nosso Presidente Godzilla, ao diretor de carnaval Aluizio, ao Miguel Jr. ao Luis Borges, a todos seguimentos da escola e principalmente a minha comunidade querida que está com o grito de campeã na garganta”, finalizou.

‘Venha desfilar na Porto da Pedra’

As inscrições para as alas da comunidade continuam abertas. Com protótipos quase prontos, o tigre de São Gonçalo convoca a sua comunidade para defender seu pavilhão na Sapucaí. Os interessados em desfilar devem comparecer a quadra da agremiação às quintas-feiras, de 20 às 22h. Mais informações pelo telefone: (21) 98531-5102.

A Unidos do Porto da Pedra levará para o Carnaval de 2022 o enredo “O Caçador que traz alegrias”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

- ads-

Festa de premiação do Estrela do Carnaval e Destaques do Ano em São Paulo revela espetáculo das escolas de samba

Por Gustavo Lima e Will Ferreira. Fotos de Fábio Martins/CARNAVALESCO Muitos pensam que toda segunda-feira é um dia frio, triste e melancólico. O último 22...

Mangueira terá Centro Cultural em homenagem a seus poetas

Perto de completar seus 96 anos de vida, a Estação Primeira de Mangueira, berço de grandes poetas que encantam o mundo com suas obras...