A Unidos do Porto da Pedra realiza o seu ensaio geral rumo ao Carnaval 2024 nesta quinta-feira, a partir das 20h, em sua quadra, que fica na Travessa João Silva, 84. O Tigre de São Gonçalo vem intensificando seus ensaios, treinando forte o canto, o ritmo e a evolução que embalarão o desfile da escola, na Marquês de Sapucaí. Fechando a noite, o “Grupo Vem Pro Meu Ritmo” irá tocar o melhor do Pagode. A entrada é gratuita.

Foto: Ana Victória/Divulgação

Os interessados em desfilar na Porto da Pedra, em 2024, precisam se diantar. Basta procurar um dos diretores de ala ou representante da harmonia nos ensaios de quadra para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a secretaria através do número: (21) 98531-5102.

Com o enredo: “O Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e o enredista Diego Araújo, a vermelha e branca será a primeira agremiação a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, em busca do título do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.