InícioSão PauloPorta-bandeira da Vila Maria confessa frio na barriga em retorno ao Anhembi...

Porta-bandeira da Vila Maria confessa frio na barriga em retorno ao Anhembi após incidente no desfile de 2018

A agonia vivida pela porta-bandeira Laís Moreira, da Unidos de Vila Maria, no desfile de 2018, quando ao entrar na avenida sua saia caiu e ela sequer pode ser julgada, está definitivamente superada. A dançarina lembrou em entrevista ao site CARNAVALESCO o pior momento de sua carreira e confirmou um certo nervosismo antes do primeiro ensaio técnico da Vila no Anhembi.

“Não vou negar, senti sim um frio na barriga maior do que o normal quando voltei. Foi a minha primeira experiência depois do que aconteceu. Mas eu considero que me saí bem junto do meu mestre-sala. E digo que o mais importante foi superar esse momento. Hoje aquela ferida está devidamente curada e cicatrizada”, relembra a porta-bandeira.

Laís está tão segura de que superou aquele momento que hoje é capaz de fazer piada do drama que viveu. Ela também confirmou à nossa reportagem que substituiu o ateliê que confeccionou a fantasia do desfile do ano passado.

“Mudamos de ateliê, e voltei a fazer fantasia com um que fez a maioria das minhas roupas em toda a minha carreira. Eu costumo brincar que nos testes da roupa vou dar diversos pulos, acho que eu vou dar até uma cambalhota com a fantasia para ver se está tudo certo”, diverte-se.

Em um tom mais sério, Laís lembra que sentiu medo de ficar marcada e nunca mais conseguir dançar no Grupo Especial do carnaval paulistano.

“Eu senti medo, claro. Na hora a gente não dimensiona muito, só fica meio em choque. Não tinha como saber de que forma a direção da escola iria reagir, até porque nem mesmo eu sabia. Mas graças a Deus eu recebi todo o respaldo e esse é um episódio completamente superado”, conclui.

- ads-

Sinopse da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval 2025

Enredo: “LAÍLA DE TODOS OS SANTOS, LAÍLA DE TODOS OS SAMBAS” INTRODUÇÃO / JUSTIFICATIVA "Veje bem", A importância do Laíla para o Samba e o Carnaval é...

Cícero e Lara comentam enredo da UPM para o Carnaval 2025: ‘Foi amor à primeira vista’

Cícero Costa e Lara Mara, pai e filha, são diretores de carnaval da Unidos de Padre Miguel. A escola, em preparação para o Carnaval...

Fazendo jus ao nome escola de samba, Tarcísio Zanon encontra receita para os enredos da Viradouro

Tarcísio Zanon, carnavalesco da Viradouro desde 2020, conversou com o site CARNAVALESCO e revelou o que esperar da Vermelho e Branco de Niterói para...