728x90
InícioSão PauloPorta-bandeira da Vila Maria confessa frio na barriga em retorno ao Anhembi...

Porta-bandeira da Vila Maria confessa frio na barriga em retorno ao Anhembi após incidente no desfile de 2018

vilamaria desfile2018 25A agonia vivida pela porta-bandeira Laís Moreira, da Unidos de Vila Maria, no desfile de 2018, quando ao entrar na avenida sua saia caiu e ela sequer pode ser julgada, está definitivamente superada. A dançarina lembrou em entrevista ao site CARNAVALESCO o pior momento de sua carreira e confirmou um certo nervosismo antes do primeiro ensaio técnico da Vila no Anhembi.

vilamaria desfile2018 24“Não vou negar, senti sim um frio na barriga maior do que o normal quando voltei. Foi a minha primeira experiência depois do que aconteceu. Mas eu considero que me saí bem junto do meu mestre-sala. E digo que o mais importante foi superar esse momento. Hoje aquela ferida está devidamente curada e cicatrizada”, relembra a porta-bandeira.

vilamaria desfile2018 22Laís está tão segura de que superou aquele momento que hoje é capaz de fazer piada do drama que viveu. Ela também confirmou à nossa reportagem que substituiu o ateliê que confeccionou a fantasia do desfile do ano passado.

“Mudamos de ateliê, e voltei a fazer fantasia com um que fez a maioria das minhas roupas em toda a minha carreira. Eu costumo brincar que nos testes da roupa vou dar diversos pulos, acho que eu vou dar até uma cambalhota com a fantasia para ver se está tudo certo”, diverte-se.

vilamaria desfile2018 21Em um tom mais sério, Laís lembra que sentiu medo de ficar marcada e nunca mais conseguir dançar no Grupo Especial do carnaval paulistano.

“Eu senti medo, claro. Na hora a gente não dimensiona muito, só fica meio em choque. Não tinha como saber de que forma a direção da escola iria reagir, até porque nem mesmo eu sabia. Mas graças a Deus eu recebi todo o respaldo e esse é um episódio completamente superado”, conclui.

- ads-

Unidos dos Morros e União Imperial se destacam na segunda noite de desfiles em Santos

Fechando com chave de ouro os desfiles das escolas de samba de Santos de 2025, a segunda noite de desfiles, realizada no último sábado...

Com Milton Nascimento presente, comunidade da Portela faz bonito em nova noite inspirada de Gilsinho

Por Lucas Santos (Colaboraram Allan Duffes, Luan Costa, Freddy Ferreira, Guibsom Romão, Matheus Morais, Marcos Marinho, Marielli Patrocínio, Rhyan de Meira, Carolina Freitas e...