vilamaria desfile2018 25A agonia vivida pela porta-bandeira Laís Moreira, da Unidos de Vila Maria, no desfile de 2018, quando ao entrar na avenida sua saia caiu e ela sequer pode ser julgada, está definitivamente superada. A dançarina lembrou em entrevista ao site CARNAVALESCO o pior momento de sua carreira e confirmou um certo nervosismo antes do primeiro ensaio técnico da Vila no Anhembi.

vilamaria desfile2018 24“Não vou negar, senti sim um frio na barriga maior do que o normal quando voltei. Foi a minha primeira experiência depois do que aconteceu. Mas eu considero que me saí bem junto do meu mestre-sala. E digo que o mais importante foi superar esse momento. Hoje aquela ferida está devidamente curada e cicatrizada”, relembra a porta-bandeira.

vilamaria desfile2018 22Laís está tão segura de que superou aquele momento que hoje é capaz de fazer piada do drama que viveu. Ela também confirmou à nossa reportagem que substituiu o ateliê que confeccionou a fantasia do desfile do ano passado.

“Mudamos de ateliê, e voltei a fazer fantasia com um que fez a maioria das minhas roupas em toda a minha carreira. Eu costumo brincar que nos testes da roupa vou dar diversos pulos, acho que eu vou dar até uma cambalhota com a fantasia para ver se está tudo certo”, diverte-se.

vilamaria desfile2018 21Em um tom mais sério, Laís lembra que sentiu medo de ficar marcada e nunca mais conseguir dançar no Grupo Especial do carnaval paulistano.

“Eu senti medo, claro. Na hora a gente não dimensiona muito, só fica meio em choque. Não tinha como saber de que forma a direção da escola iria reagir, até porque nem mesmo eu sabia. Mas graças a Deus eu recebi todo o respaldo e esse é um episódio completamente superado”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui