Milton Perácio, presidente da Grande Rio, esteve presente no desfile das campeãs, comandando mais uma vez a escola. Ao final, em entrevista ao CARNAVALESCO, ele iniciou fazendo um balanço deste último carnaval da agremiação de Caxias.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
“Foi espetacular, foi o melhor carnaval da Grande Rio. O desfile foi um folclore. Acho que desde a fundação, não fizemos um desfile como esse. Carnaval maravilhoso, tudo certo, o povo cantando, um dos maiores sambas que já passou nessa passarela. E a Grande Rio fez um desfile realmente maravilhoso”.

O presidente também comentou sobre mudanças e permanências de profissionais na agremiação.
“Estamos nesse cansaço. Fizemos dois ensaios, fizemos o desfile, e mais o desfile das campeãs, que a gente está num processo. Vamos sentar agora, conversar com o pessoal”, citou Perácio.
Por fim, ao falar sobre o julgamento, o presidente explicou que a escola vai buscar os diretos relativos a nota da bateria.
“A Grande Rio vai correr atrás do que eu não digo que é absurdo, mas é uma coisa que não deu para entender. O povo viu a Grande Rio desfilando, aquela bateria, e tiraram dois décimos da bateria da Grande Rio. Nós não vimos um erro sobre isso, mas vamos correr atrás, a gente vai procurar os nossos direitos, vamos ver se a gente consegue. Se não conseguir está bem entregue o título para a Beija-Flor, mas a Grande Rio também tinha que chegar junto”.