O coreógrafo Patrick Carvalho igualou um feito só conseguido pela dupla Priscila Motta e Rodrigo Negri na história do prêmio Estrela do Carnaval. Vencedor no ano passado, ganhou novamente este ano como melhor comissão de frente. O casal hoje na Mangueira foi o vencedor em 2010 e 2011. O feito foi comemorado por Patrick em entrevista concedida ao CARNAVALESCO.
“O Estrela do Carnaval é um dos prêmios mais difíceis de se ganhar. Eu acho que o diferencial foi a funcionalidade do tripé. Seja grande ou pequeno ele tem que ter função na apresentação”, destacou.
Patrick disse que definiu a linha de apresentação da comissão, diferente da de 2018, depois de algumas visitas ao barracão. Segundo o dançarino, a comissão precisava ser forte pois a abertura da Vila Isabel era impactante.
“Eu acompanhava tudo no barracão. Quando eu vi o tamanho do trabalho do Edson. Eu decidi que precisava de uma coisa quente. Teria flexibilidade para fazer dança e efeitos”.
A festa de premiação do Estrela do Carnaval acontece no próximo dia 14 de abril na quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, 47. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 (R$ 10 a meia), podendo ser adquiridos no barracão da escola na Cidade do Samba ou pela internet através do site. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR