O site CARNAVALESCO ouviu todas parcerias finalistas. Abaixo, você confere a entrevista com a parceria de Fernando Macaco, Jarrão, Pablo Russo, Carlinhos Viradouro, Ricardo Neves, Raphael Richaid, Bebeto Maneiro, Renan Gêmeo, Rodrigo Gêmeo, Ludson Areia e Carlos Soares
* OUÇA AQUI O SAMBA DA PARCERIA
Por que o samba da sua parceria merece a vitória?
Fernando Macaco: “Todos nós que estamos na final nos consideramos merecedores da vitória. O samba da nossa parceria, se for do entendimento da direção da escola escolher, acredito piamente que a Porto da Pedra estará bem servida de samba na avenida no ano que vem”.
Qual o diferencial do enredo da Porto da Pedra para o Carnaval 2020?
Fernando Macaco: “Acredito que por falar da Bahia, que já deu enredos muito ricos. Por isso tivemos sambas muito bem elaborados. Ainda mais falando de baianas, as grandes mães do samba. Acredito que foi um grande acerto da nossa agremiação apostar nesse tema”.
O que a parceria está preparando para a grande final?
Fernando Macaco: “Todas as finais de nossa parceria fazemos uma festa à parte, as parcerias são livres para promover o espetáculo que desejam. Acredito que todas farão uma apresentação muito bonita, com surpresas, mas aí não posso contar senão deixa de ser surpresa”.