A cidade do Rio de Janeiro já tem sua Corte Real do Carnaval 2025. Kaio Mackenzie, 28 anos, foi reeleito Rei Momo. Com o primeiro título, conquistado em 2024, Kaio já havia se tornado o primeiro Rei Momo da história da Mangueira. Com a escolha ocorrida na última sexta-feira, tornou-se bicampeão.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
“Em 2024, juntos fizemos história: representei com amor e orgulho a bandeira dos passistas, celebrando cada sorriso, vibrando em cada apresentação e levando a nossa energia para todos os cantos”, lembra Kaio. “Agora terei mais um ano para intensificar a alegria, o brilho e a representatividade que o nosso Carnaval merece! Em 2025, que o passista se sinta mais valorizado e que cada tradição continue viva e pulsante nas avenidas, nos blocos e em todos os recantos da cidade maravilhosa”, conclui.
Galeria de fotos: imagens da final da Corte do Rio Carnaval 2025
A grande final que elegeu os representantes da Corte Real 2025 reuniu dez candidatas ao título de Rainha, cinco finalistas para o posto de Rei Momo, cinco finalistas a Musa, cinco a Muso e quatro a Não Binário. A família imperial da folia, pela primeira vez, terá sete integrantes: Thuane de Oliveira Rosário Werneck Maria Ribeiro (Rainha – Vila Isabel), Rhuanda Monteiro Risso (1ª Princesa – Mangueira), Jéssica Costa de Almeida (2ª Princesa – Força Jovem Vasco); Kaio Mackenzie (Rei Momo – Mangueira), Luís Otávio Antonio dos Santos (Muso – Salgueiro); Bianca de Oliveira Mourão Ermida (Musa – Beija-Flor) e Lucas Antonio Valentim da Silva (Cidadão Não Binário – Mangueira).
Conheça a Corte do Rio Carnaval 2025! Rainha é da Vila Isabel e Rei Momo reeleito é da Mangueira