728x90
InícioSérie OuroSão ClementeNovo casal da São Clemente cita emoção do enredo e fala em...

Novo casal da São Clemente cita emoção do enredo e fala em dança leve e com muito amor

Alex Marcelino e Thais Romi destacam emoção e desafios do enredo 'A São Clemente dá voz a quem não tem'

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Alex Marcelino e Thais Romi, casal de mestre-sala e porta-bandeira da São Clemente, compartilharam suas experiências no novo trabalho, opiniões sobre o enredo da escola e as expectativas para o desfile de 2025. Alex Marcelino, que está na São Clemente desde 2023, recebeu a porta-bandeira Thais Romi para o desfile do ano que vem. Com o objetivo de defender a causa animal, a São Clemente levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “A São Clemente dá voz a quem não tem”. Thais acredita que a escola realizará um carnaval muito bonito, refletindo a leveza e o amor presentes no enredo.

Foto: Maria Clara Marcelo/CARNAVALESCO

“É um enredo com uma causa muito importante e é uma coisa nova no carnaval. A São Clemente vem com um desafio, mas é um desafio de muito amor. Acredito que vai ser um carnaval muito bonito. Todo mundo que tem um pet, tem um amor de filho por eles. Acho que a São Clemente vem com o carnaval importante, com uma causa relevante, baseada em leveza e amor. E eu acho que a gente quer uma dança assim também, uma dança leve, solta, com muito amor”.

Alex também está otimista com o Carnaval 2025, principalmente, pelo impacto emocional do enredo.

“É um enredo irreverente e muito comovente também. A gente tem uma expectativa que seja um belo carnaval, que as pessoas entendam o enredo e que a gente consiga fazer um bom trabalho para que todos sejam felizes e que a São Clemente ganhe o título e volte para o Grupo Especial”.

Sobre sua chegada na São Clemente e a parceria com Alex, Thais contou que foi uma surpresa muito grande o convite da São Clemente e que estar dançando com o Alex é uma oportunidade muito importante.

São Clemente abraça a causa animal no Carnaval de 2025 e quer volta da carnavalesca Rosa Magalhães

“Eu estou muito feliz, foi uma surpresa muito grande. Estar dançando com Alex é uma grande oportunidade, ele é um excelente mestre-sala, ele corteja, ele tem uma dança tradicional, e ter a oportunidade de dançar com ele é um crescimento, eu estou muito feliz”.

Para Alex, também é um momento de grande felicidade, e ele acredita que o resultado será positivo para o Carnaval 2025.

É um novo trabalho, estou sendo muito feliz, estou muito feliz na verdade, a gente tem conseguido se encaixar bastante, se entender bastante, eu acho que vai dar um fruto muito bom e muito gostoso de se provar”.

Conheça o enredo e a sinopse da São Clemente para o Carnaval 2025

- ads-

Série Barracões: Emoção na Avenida! São Clemente contempla o amor aos animais no Carnaval 2025

A São Clemente optou por disputar a vaga no Grupo Especial por meio do apelo emocional. A escola promete tocar o coração do público...

Série Barracões: Reza, emoção e fé! Tradição une espiritualidade, resistência e arte no retorno à Sapucaí

A escola de samba Tradição retorna ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí em 2025 com o enredo "Reza", desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente. A proposta...

‘Sempre é um sonho’: Maria Mariá completa seu terceiro carnaval à frente da ‘Swing da Leopoldina’

Estudante de Comunicação Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Faixa preta no Taekwondo. Gresilense desde pequeninha. Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense....