InícioGrupo EspecialNos bastidores do desfile, integrantes da Vila Isabel são tomados pela emoção

Nos bastidores do desfile, integrantes da Vila Isabel são tomados pela emoção

A Vila Isabel foi a terceira escola de samba a desfilar pela Sapucaí na segunda-feira, 20 de fevereiro. A agremiação apresentou o enredo “Nessa Festa, Eu Levo fé!”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros. Após o encerramento, ao site CARNAVALESCO, integrantes da escola deram declarações nos bastidores.

Martinho da Vila – Presidente de honra
“O carnaval é sempre emocionante, e esse da Vila foi fora de série. A escola só melhora”.

Macaco Branco – Mestre de bateria
“A bateria deu um show. Graças a Deus, fizemos um grande desfile, uma festa linda. Foi emocionante. A escola estava linda. Agora é aguardar a apuração para vermos a melhor posição para a nossa Vila Isabel”.

Luiz Guimarães – Presidente
“A felicidade de todos fala por si só. Ainda estou em êxtase aqui, mas muito feliz por ter dado tudo certo. Acredito que não houve erros. Nos últimos anos, temos vindo muito bem na parte técnica. A nossa equipe de carnaval é maravilhosa, então são poucas as vezes em que erramos num carnaval. Quando dá certo e o Paulo acerta a mão, tem tudo para dar bons frutos e, se Deus quiser, vamos colher. Foi mágico”.

Márcio Jahú – Coreógrafo
“É uma sensação maravilhosa. Eu me emocionei por ter emocionado a plateia e por ver os nossos componentes assim também. Deu tudo certo. Essa Avenida é traiçoeira, tem uma energia que a gente não conhece e nunca vai dominar. Por isso, sempre entramos com muito respeito”.

Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas – Primeiro casal de mestre-sala e porta-
bandeira

“Alívio e felicidade definem o momento. Nem sei explicar a emoção. A gente se propôs a fazer um trabalho muito diferente do que fizemos a vida toda, e deu certo”, comentou Marcinho.

“Só tenho a agradecer, foi incrível. Aceitamos esse projeto com um pouco de receio, e ensaiamos muito. Costumo dizer que fomos todos loucos. Nunca na história do carnaval uma porta-bandeira se vestiu para os jurados, e só tínhamos 15 segundos para isso. Nos nossos treinos, fazíamos em 12 segundos para termos uma sobra. Acho que funcionou em todos os módulos, escutei o pessoal vibrando. Só pelo a Deus que os jurados tenham essa visão e carinho também”, citou Cristiane.

Tinga – Intérprete
“A Vila fez um desfile com muita força e garra. Foi maravilhoso, soltamos o bicho na Avenida. Estou muito feliz e me senti muito bem durante a apresentação”.

- ads-

Samba venceu! Espetáculo ‘O Som do Morro’ retrata a vida de Patrick Carvalho

Na última quinta-feira, estreou no SESC Copacabana o espetáculo “O Som do Morro”, idealizado e produzido por Patrick Carvalho. A peça conta a história...

Monique Rizzeto terá reinado duplo no Carnaval 2025

O carnaval de 2025 promete ser muito especial para Monique Rizzeto. Após ser anunciada como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, na Marquês...

Tucuruvi abre inscrições para a Escolinha de Bateria do Zaca Carnaval 2025

O mestre Serginho mandou avisar que estão abertas as inscrições para a edição deste ano da Escolinha de Bateria do Zaca. E olha só,...