Durante o programa Domingão do Faustão, na tarde deste domingo, na TV Globo, a atriz e rainha de bateria da Grande Rio, intercedeu pela realização dos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí e fez o pedido para o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pela realização dos treinos.

“Vamos aproveitar o momento e falar para o nosso prefeito para termos os nossos ensaios técnicos na Sapucaí. As pessoas tem chance de trabalhar e montar suas barraquinhas. É um entretenimento maravilhoso. Gratuito. Todo mundo se diverte, não tem briga, confusão. As escolas podem ensaiar e todo mundo sai ganhando. Não tem motivo para parar os ensaios técnicos das escolas no Rio de Janeiro”.

Na semana passada, o site CARNAVALESCO informou que a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) está correndo atrás de apoio para a realização dos ensaios. A Liga já elaborou uma agenda com cinco datas para os treinos (27/01; 03/02, 10//02, 17/02 e 24/02), e sempre aos domingos. A Liesa até agora confirma apenas o teste de som e luz do Sambódromo com a Beija-Flor de Nilópolis, atual campeã do Grupo Especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui