A União da Ilha realizou neste domingo a cerimônia de votação e posse da nova diretoria que vai comandar o próximo triênio (2021-2024). Ao todo, 155 sócios-proprietários votaram e, por aclamação, elegeram Ney Filardi como presidente e Sávio Neves como vice-presidente. O encontro seguiu os protocolos determinados pela Organização Mundial da Saúde.

“Após três anos afastado de vocês, estou de volta. E como foi difícil! Agradeço de coração, mais uma vez, ao apoio maciço que foi dado a esse meu retorno. Minha prioridade neste momento é ajudar de todas as formas as autoridades municipais e estaduais no combate à covid-19.

Essa pandemia que vem assolando nosso país fez com que o Maior Espetáculo da Terra fosse cancelado. Para que possamos voltar a sonhar com o retorno de nossos ensaios de quadra e de rua, além do desfile oficial na Marques de Sapucaí, é preciso que todos estejam imunizados. Vacina, sim! Tenho certeza de que, após terminar esse pesadelo, esta diretoria não medirá esforços para que possamos sanear as dívidas da escola, além de formar uma equipe de profissionais extremamente comprometidos e competentes.

Com o apoio de vocês, teremos legitimidade para ir ao encontro do desejo de todos nós insulanos, que é o de voltarmos de forma imediata ao Grupo Especial no próximo carnaval, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

dupla ilha

Dedicaremos todo o nosso suor para alcançar esse objetivo e resgatar a autoestima de nossa agremiação. Cada integrante da comunidade será fundamental para o sucesso, afinal, “União” é o nosso nome! Obrigado por tudo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui