O Acadêmicos do Sossego encerrou a primeira noite de desfiles da Série Ouro com uma ótima apresentação com o enredo “Visões xamânicas”. A Escola teve uma boa evolução, as fantasias e alegorias bem bonitas. Por conta dos diversos problemas que aconteceram ao longo da noite, quando a Escola pisou na avenida o céu já estava claro. Em entrevista para o site CARNAVALESCO, o carnavalesco declarou que não imaginava desfilar com o dia clareando, mas que o importante foi que a comunidade curtiu.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Não esperava desfilar de manhã, mas se a galera se divertiu, curtiu, é isso que importa. Sou muito estratégico para algumas coisa e fique bem bolado de desfilar de manhã, mas vamos ver o que vai acontecer. Estou feliz com o resultado do trabalho”.

A bateria também fez uma belíssima apresentação sob o comando do Mestre Laion. Era possível ouvir a batida chapada e limpa dos tamborins com nitidez. Foi um conjunto muito bem treinador e deu conta do recado na Sapucaí.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Foram dois anos sem ter aquilo que a gente mais ama na vida, o que eu mais me dedico, mas saio realizado. A minha proposta foi buscar o meu melhor porque me cobro muito. Tenho certeza que Deus me abençoou. Meu aniversário é sábado e seria um presente conquistar os 40 pontos”.

O Acadêmicos do Sossego terminou a apresentação com tranquilidade e alegria. Era possível ver no rostos dos componentes a felicidade e satisfação. Um dos compositores, Marcelo Adnet, estava em êxtase no final do desfile cantando o samba e pulando junto com o presidente Hugo Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui