InícioGrupo EspecialMusas Belinha Delfim, Luana Bandeira e Carolina Macharethe falam sobre título da...

Musas Belinha Delfim, Luana Bandeira e Carolina Macharethe falam sobre título da Viradouro

Em meio as comemorações na quadra da vermelho e branco, as musas da Viradouro conversaram com a equipe do site CARNAVALESCO sobre a emoção do campeonato. Belinha Delfim, afirmou que escola merece que o trabalho seja reconhecido ano após ano.

“Estou com um mix de sentimentos. A gente trabalha muito, uma comunidade muito forte e dedicada. Uma gestão e equipe forte. Fizemos nosso trabalho, ocorreu tudo bem. Fomos a escola que menos errou. Todas merecem, mas por estar aqui dentro a gente mereceu muito”, disse a musa.

Já Luana Bandeira acrescenta que a Viradouro está reescrevendo histórias que foram pouco – ou não contadas – para as pessoas pretas de todo país.

“Estou muito feliz. É meu sétimo ano aqui. Tive um presente que quando estava grávida em 2020 fomos campeões. Agora com esse enredo ancestral, salve a força das nossas ancestrais. A nossa história foi passada para nós de forma muito errada, e a Viradouro está ajudando o povo a conhecer um pouco mais sobre suas origens, isso não tem preço. Somos descendentes de rainhas e reis. Então, salve as sacerdotizas voduns, salve todo o sagrado. Certeza que eles estão muito felizes com esse enredo e com esse campeonato”.

Carolina Macharethe finalizou dizendo que o sacríficio foi recompensado.

“To sentindo gradidão e felicidade. A Viradouro merece muito. Meu segundo ano que estou tendo oportunidade de vivenciar, estar dentro e acompanhar o barracão. Ver o sacrifício de todos. A escola merece muito. Hoje é dia de comemorar”, finalizou.

- ads-

Salgueiro oferece curso gratuito sobre Imposto de Renda para Pessoa Física

O Projeto Salgueiro Social, do GRES Acadêmicos do Salgueiro, em parceria com o Centro Universário Internacional Signorelli, dá início neste mês de abril a...

Leia a sinopse do enredo da Portela sobre Milton Nascimento para o Carnaval 2025

Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol Uma homenagem a Milton Nascimento “Só quem toma um sonho Como sua forma de viver Pode desvendar o...

Três novos enredistas se juntam à equipe da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis anuncia a chegada de três novos talentos que formam a equipe de enredistas para o Carnaval de 2025. Bianca Behrenda,...