O carnaval de 2025 promete ser muito especial para Monique Rizzeto. Após ser anunciada como rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, na Marquês de Sapucaí, a beldade foi renovada na Unidos da Barra da Tijuca, onde possui o mesmo cargo. Integrando a escola desde a fundação, Monique irá ao sexto reinado à frente da bateria “insana”.

Foto: Divulgação

Monique, que é atleta e tri-campeã Wellness, já iniciou a sua preparação para a folia. Sempre focada em exercícios e alimentação, a beldade intensificará ainda mais os preparativos para um duplo reinado. Seja na Marquês de Sapucaí ou na Intendente Magalhães, a rainha promete fazer história no carnaval carioca.

“O carnaval é a minha paixão. Irei realizar um sonho em 2025, que é ser rainha de bateria na Marquês de Sapucaí e fiquei super honrada e também poder continuar com a Barra da Tijuca. Estou lá desde a fundação, somos uma verdadeira família. Agradeço o presidente Fernando Cirne e o meu mestre Pato Rocco pela confiança. Será um ano muito especial para todos nós”, revela Monique.

A Unidos da Barra da Tijuca desfila pela Série Prata do carnaval carioca, na Intendente Magalhães. A escola foi fundada em 15 de março de 2018, coincidentemente dia do aniversário da rainha.