coreografa casalmocidade
Foto: Divulgação/Mocidade

A Mocidade Independente de Padre Miguel realiza no domingo, a partir das 13h, mais uma edição da tradicional feijoada na quadra da Vila Vintém. O evento promete muita animação e samba, em tarde que marcará a apresentação oficial do elenco para o próximo carnaval. O cantor Evandro Malandro, o carnavalesco Jack Vasconcellos e a porta-bandeira Raphaela Teodoro são as novidades da Escola.

Além do show da “Não Existe Mais Quente”, sob o comando do Mestre Dudu, o público poderá desfrutar de uma apresentação especial do grupo Independente Samba Clube, que cantará sambas antológicos de todas as agremiações.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

Para abrilhantar ainda mais a tarde, a Unidos de Padre Miguel será a escola convidada para um show especial nesse reencontro com o público da Vintém.

Outra novidade especialmente preparada para os torcedores da verde e branca é a seguinte: quem estiver vestindo a camisa da Mocidade ou da Unidos de Padre Miguel terá entrada gratuita até às 15h. Após, o ingresso custará R$ 20,00.

Os camarotes e as mesas já estão esgotados.

Feijoada da Mocidade Independente de Padre Miguel
Data: 03 de maio
Horário: a partir das 13h
Local: Quadra da Vila Vintém – R. Cel. Tamarindo, 38 – Vila Vintém
Atrações: Apresentação do novo elenco, Mocidade Show, Independente Samba Clube e Unidos de Padre Miguel.