InícioSão PauloMestre Moleza, da Vila Maria: "Fizemos um investimento pensando numa colocação bem...

Mestre Moleza, da Vila Maria: “Fizemos um investimento pensando numa colocação bem melhor”

A Unidos de Vila Maria terminou o carnaval de 2020 na sexta colocação. Resultado esse que a coloca novamente no desfile das campeãs. Considerando que em 2019 a escola acabou em quarto lugar com 269,7, houve um declínio da escola.

Satisfeito com as notas do quesito Bateria, mas não com algumas demais pontuações, mestre Moleza conversou com a equipe do site CARNAVALESCO sobre o que deve ser feito para 2021.

“Fizemos um trabalho para conseguir uma colocação melhor. Mas sabemos que o carnaval hoje é muito disputado. Fica aí a lição de casa de verificar todas as justificativas. O resultado não vai voltar atrás. Nós fizemos um investimento pensando numa colocação bem melhor. Trouxemos uma plástica diferente do que a Vila Maria vinha apresentando. Não vamos falar nada antes de verificar justificativas e depois repensar o que precisa ser feito para corrigir os erros”.

Moleza ainda aproveitou para parabenizar seus ritmistas que gabaritaram o quesito e garantiram o sexto lugar para a entidade.

“Quero valorizar a minha rapaziada da bateria. Até o penúltimo quesito estávamos um pouco mais pra baixo e graças a Deus a bateria alavancou essa colocação. Isso é importante para motivar e figurar lá em cima”, finalizou o Mestre.

- ads-

Posição de desfile e critérios de julgamento: Presidente Paulo Serdan fala perspectivas do Carnaval 2025 em São Paulo

A Mancha Verde foi a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. Entretanto, o presidente Paulo Serdan revelou ter outra preferência de horário...

Começa a 2ª FLIC, Feira Literária e Cultural da Mangueira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira será palco da 2ª edição da FLIC Mangueira, com estandes de editoras, oficinas de criação poética, de...

Confira a sinopse do enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025

Estou aqui para contar a minha história… 1 - Nascente. Olho d’água... Útero do mundo. Numa cabaça mergulhada no fundo do rio turvo, um espelho...