Mayara Lima, sem dúvida, foi um dos nomes mais comentados no último carnaval, quando ainda estava no posto de princesa da bateria do Paraíso do Tuiuti, a professora de dança viralizou pouco antes dos desfiles com um vídeo em que mostrava sua sincronia com os ritmistas de mestre Marcão. * OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS DO TUIUTI

Foto: Allan Duffes/site CARNAVALESCO

Após todo o sucesso, inclusive, durante o desfile oficial da escola, Mayara naturalmente foi alçada ao posto de rainha, porém, a coroação ocorre somente na próxima sexta-feira, data em que está marcada também a final de samba-enredo da agremiação de São Cristóvão.

Ser rainha de bateria é o sonho de muitas meninas, para Mayara não foi diferente, ela conta que se sente extremamente honrada e agradecida por chegar neste posto, pois batalhou desde muito nova para chegar até esse momento, a rainha conta também que não tem dormido direito devido a ansiedade.

“Eu fico até sem palavras, eu passei por todas as etapas dentro de uma escola de samba, fui da ala de crianças, fui passista, musa, princesa e agora sou rainha, sempre sonhei com isso, mas mesmo assim é uma emoção muito grande. A expectativa é enorme, mal consigo dormir, fico assim quando estou ansiosa, desconto na comida também”, disse Mayara.

Fotos: Divulgação

A sincronia de Mayara com a bateria impressionou os apaixonados por carnaval e atingiu mais de quatro milhões de visualizações no Twitter, além de chamar atenção e ganhar elogios de vários famosos, ela conta que já postava vídeos antes, e que não acreditou quando viralizou.

“Acredito que tudo tem o seu tempo, eu sempre postei vários vídeos de ensaios, sambando e brincando com a bateria, quis o destino que esse viralizasse, confesso que não espera, veio como uma avalanche, abriu muitas portas, meu instagram começou a bombar, fiquei muito surpresa e estou colhendo os frutos até hoje”, pontuou Mayara.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

Entrevistar Mayara na quadra do Tuiuti é uma missão e tanto, por onde ela passa é assediada, geralmente muitas meninas pedem para tirar foto, conversam e enxergam nela que é possível alcançar seus sonhos, a sambista diz que essa é uma responsabilidade muito grande, mas que se sente feliz com o reconhecimento.

“Eu vejo as meninas com os olhos brilhando, lógico que é uma responsabilidade grande, mas é bom que elas saibam que é possível acreditar em seus sonhos, como eu disse, passei por várias momentos dentro da escola e hoje me tornei rainha, mas sempre com muito esforço e sem deixar de sonhar”, contou Mayara.

A coroação de Mayara Lima está marcada para o dia 07 de outubro, próxima sexta-feira, a partir das 21h, na quadra do Paraíso do Tuiuti, no mesmo dia ocorrerá a final de samba-enredo da escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui