InícioGrupo EspecialMarquinho deixa direção de carnaval da Imperatriz e Junior Schall ocupará o...

Marquinho deixa direção de carnaval da Imperatriz e Junior Schall ocupará o cargo

A Imperatriz anunciou na noite desta quinta-feira que o diretor de carnaval Marquinho Fernandes não permanecerá na agremiação para o próximo carnaval pra se dedicar a outros projetos. Pra o seu lugar foi contratado Júnior Schall.

Marquinho fez parte da equipe montada pela escola para lutar pela volta o Grupo Especial no Carnaval 2020. A escola foi campeã com nota máxima em todos os quesitos. Junior Schall já trabalhou com a carnavalesca Rosa Magalhães na Portela e na Vila Isabel.

Confira o comunicado oficial da Imperatriz

“A Imperatriz Leopoldinense, através da presidente Cátia Drumond, vem a público informar que, em comum acordo entre as partes, o Diretor de Carnaval Marco Aurélio Fernandes – O Marquinho, se afastará da função exercida no último carnaval para se dedicar a outros projetos.

Agradecemos imensamente ao profissional pelo empenho e pelo trabalho vitorioso apresentado no Carnaval 2020, resultado do esforço coletivo de todos os membros de nossa equipe e da cooperação entre os mais diversos setores da escola; e deixamos, desde já, as portas abertas e o carinho de sempre ao querido amigo.

Por aqui, seguiremos focados na preparação de um grande desfile em 2022, buscando a excelência que sempre caracterizou nossas apresentações, objetivando um grande resultado para nossa comunidade. E para que isso aconteça, o processo de idealização do próximo carnaval não pode parar.

Então, visando a continuidade de nosso projeto e a potencialização de nossos quesitos em todos os pontos de balizamento para obtenção das notas máximas, anunciamos a chegada de Junior Schall para o posto de Diretor de Carnaval.

Com passagens por diversas Escolas de Samba do Carnaval Carioca, o profissional chega para reforçar o time da Rainha de Ramos e reencontrar uma grande parceira de trabalho: a carnavalesca Rosa Magalhães, com quem Junior trabalhou na Portela e na passagem vitoriosa pela Unidos de Vila Isabel.

Seja bem-vindo à nossa família, Junior Schall!

Avante, Nação Leopoldinense!!!

Cátia Drumond
Presidente Executiva”

- ads-

Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues assumem Comissão de Harmonia no Arranco

Para o Carnaval 2025, o Arranco contará com uma Comissão de Harmonia formada por Jackson Carvalho, Marcelinho Emoção e Fabão Rodrigues. Jackson Carvalho começou sua...

Vizinha Faladeira será homenageada com conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto

No próximo dia 23 de abril, a histórica Associação Recreativa Escola de Samba Vizinha Faladeira, uma das pioneiras no cenário do carnaval carioca, terá...

Jorge Silveira exalta preparação da Mocidade Alegre para ganhar duas categorias no Estrela do Carnaval: ‘São Paulo cada vez mais competitivo’

Em 2024, a Mocidade Alegre foi bicampeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, conseguindo unir beleza e facilidade de leitura para tratar...