Após sua companheira Cris Caldas se manifestar acerca da saída deles da Mocidade, foi a vez de Marcinho Siqueira romper o silêncio. Em carta enviada publicada em suas redes sociais, Marcinho relata detalhes da demissão, ressalta que julgou se tratar de uma brincadeira e destaca que ainda está perplexo com a decisão da verde e branca.
“O final da tarde de ontem foi marcado por uma surpresa triste. Sim, SURPRESA ! Fomos comunicados pelo Diretor de Carnaval Marco Marino que não fazíamos mais parte da Mocidade pro Carnaval 2020. De imediato eu ri e olhei pra minha porta-bandeira, pensando: só pode ser brincadeira ! Ela permaneceu séria e já com os olhos cheios d’água perguntou sobre o motivo. Eis a resposta: só estou passando o recado, não sei o motivo. A partir daí, fiquei sem chão, me faltou ar pra respirar, não acreditava que estava passando por aquilo. Depois de tudo o que passamos juntos ano passado, depois de termos escolhido ficar (porque era a nossa casa e nos sentíamos dentro de uma família), às vésperas da escolha do Samba (pra um Carnaval que, acreditem, eu sonhava com esse desfile), assim, sem mais nem menos, do nada”, desabafa.
A dor com a saída não impedem que Marcinho demonstre todo o seu carinho pela comunidade e segmentos da Mocidade. Ele agradece a cada setor da escola e os torcedores, que segundo seu relato são muito intensos.
“Foram quase 3 anos. Apesar do pouco tempo, foi bastante intenso, vocês, Independentes, são muito intensos e eu sou muito grato por todo amor e carinho que sempre recebi de vocês, desde a minha chegada. Espero ter conseguido retribuir esse carinho e essa alegria. Eu não consigo medir o tamanho da tristeza e indignação que tomam conta de mim nesse momento, é injusto ! Mas sendo assim, me despeço aqui desse enorme e pesado pavilhão que carreguei junto à minha porta-bandeira com muita dedicação, força de vontade, cuidado e amor. A Mocidade faz parte da minha história e tem um lugar no meu coração. Realizei sonhos e aprendi muito. Foi uma honra defendê-la ! E eu só tenho a agradecer a vocês: velha-guarda, Tia Nilda e suas baianas, departamento social/cultural, Dudu e seus ritmistas, George e seus passistas, Loucos de Paixão, Capoeira e seus harmonias, funcionários das quadras e barracão, torcidas e comunidade por todo sorriso, carinho, respeito e momentos de alegria que tivemos. Sigamos, mesmo sem entender. Obrigado e boa sorte, amigos Independentes”, finaliza.
Hey! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?
I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very
good success. If you know of any please share. Many thanks!
You can read similar article here: Warm blankets