InícioIntendenteLuiz Carlos Amâncio assume direção geral de harmonia na Vizinha Faladeira para...

Luiz Carlos Amâncio assume direção geral de harmonia na Vizinha Faladeira para o Carnaval 2025

A Vizinha Faladeira anuncia a contratação do o experiente Luiz Carlos Amâncio para a direção geral de Harmonia para o desfile do ano que vem. No Carnaval de 2024, ele atuou como diretor geral de harmonia da Tuiuti e Unidos da Piedade em Vitória, mostrando sua versatilidade e competência.

Sua história no carnaval começou como integrante da bateria, mas seu potencial o levou a papéis de destaque em diversas escolas renomadas, incluindo Unidos da Tijuca, Viradouro e Grande Rio, além de uma passagem pela própria Tradição. Com passagens marcantes como mestre de bateria na Vila Rica de Copacabana, Luiz diversificou suas habilidades ao assumir cargos de destaque na área de harmonia em escolas como Imperatriz Leopoldinense e Boi da Ilha. O currículo de Luiz traz experiência como diretor geral de harmonia em várias agremiações de peso, como Império da Tijuca, Cubango e Inocentes de Belford Roxo.

Foto: Divulgação

Ao comentar sobre sua nova posição na Vizinha Faladeira, Luiz expressou sua determinação em colaborar com toda a diretoria para levar a escola de volta à Sapucaí. Ele também mencionou a parceria de longa data com seu amigo Bira, que o acompanha há 12 anos, prometendo trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso.

Além de seu papel na Vizinha Faladeira, Luiz enfrentará o desafio duplo no Carnaval de 2025, assumindo também a direção de harmonia na Tradição, que retorna à Marquês de Sapucaí.

- ads-

Balanço: ordem dos desfiles do Carnaval 2025 em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=EySmcYOr3iM

Presidente da Liga-SP faz balanço do carnaval de São Paulo e fala do futuro do julgamento

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Sidnei Carriuolo conversou com exclusividade para o site CARNAVALESCO, fez um breve balanço...

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo para o Carnaval 2025

A Liga-SP definiu na noite deste sábado, em evento na Fábrica do Samba, a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. As...