728x90
InícioGrupo EspecialLucinha feliz com o desfile da Tijuca em 2024: 'tive tudo o...

Lucinha feliz com o desfile da Tijuca em 2024: ‘tive tudo o que eu precisava’

Apresentando o enredo “O conto de fados”, desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada, a Unidos da Tijuca viajou pelo misticismo e contou a história de Portugal através das lendas portuguesas na Marquês de Sapucaí. O grande destaque do desfile foi a passagem da bateria, comandada pelo mestre Casagrande, que apresentou uma cadência pura e equilibrada, destacando-se pela paradinha dançante no refrão do meio. Além disso, o entrosamento da bateria com o carro de som, liderado por Ito Melodia, foi muito positivo, contribuindo para o desfile.

tijuca desfile24 60

Em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO, o intérprete contou como foi a sua estreia na escola: “Foi maravilhoso, ninguém melhor que vocês para mostrar isso aí, com o Mundo do Samba. Todos estão presentes e aqui eles estão me assistindo. Acho que viram um desfile brilhante, emocionante. Acho que nós estamos na briga”.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus André e Lucinha Nobre, desfilaram com uma fantasia que representava o ouro de Ofir, e a dupla brilhou na avenida.

“Bom, a Tijuca fez um carnaval como ela está acostumada a fazer, né? É grandioso, cheio de energia, contando um enredo lindo, maravilhoso, a escola preparada. E foi só felicidade, foi um desfile maravilhoso. Maravilhoso!” expressou o mestre-sala.

Lucinha também compartilhou sua emoção: “Eu estou muito feliz, foi um desfile em um ano muito difícil. A gente trabalhou muito, a gente vem trabalhando desde março e é muito difícil chegar na avenida assim. É muito, nossa, ao mesmo tempo é muito emocionante. É um chão muito sagrado, tudo pode acontecer. De dar certo, tendo que dar errado, esse ano deu tudo certo, a nossa preparação foi intensa, sai de fantasia, a escola protegeu muito bem a gente, deixando a gente ensaiar com a fantasia, ensaiar com peso, tive personal, eu tive ensaiadora, eu tive tudo o que eu precisava, e o Matheus também né, além do mestre de sala incrível, eu estou muito, muito, muito feliz, muito emocionada”.

- ads-

Unidos dos Morros e União Imperial se destacam na segunda noite de desfiles em Santos

Fechando com chave de ouro os desfiles das escolas de samba de Santos de 2025, a segunda noite de desfiles, realizada no último sábado...

Com Milton Nascimento presente, comunidade da Portela faz bonito em nova noite inspirada de Gilsinho

Por Lucas Santos (Colaboraram Allan Duffes, Luan Costa, Freddy Ferreira, Guibsom Romão, Matheus Morais, Marcos Marinho, Marielli Patrocínio, Rhyan de Meira, Carolina Freitas e...