InícioSérie OuroLiga RJ confirma produção do álbum dos sambas da Série Ouro com...

Liga RJ confirma produção do álbum dos sambas da Série Ouro com Macaco Branco

Com novas parcerias e arranjos inovadores, o produtor promete um CD emocionante para o Carnaval 2025

A Liga-RJ deu mais um passo importante no planejamento para o Carnaval 2025. Pelo quarto ano consecutivo, a produção do álbum dos sambas-enredo da Série Ouro será conduzida pelo produtor musical Macaco Branco. O acordo foi firmado nesta semana na sede da entidade, na Barra da Tijuca, por Hugo Junior, presidente da Liga RJ, e Carla Brito, diretora de carnaval. Com um trabalho bastante elogiado pelos sambistas, o CD da Série Ouro promete muitas novidades para o próximo carnaval. Segundo Macaco Branco, novos arranjos e profissionais foram confirmados para a produção do disco das escolas.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

macaco ligarj
Foto: Divulgação/Liga RJ

“Podem esperar um álbum que vai se superar ano após ano, pois não medimos esforços e não paramos de estudar e buscar os melhores equipamentos e recursos disponíveis. Seguiremos com o trabalho de qualidade que marcou os últimos três anos e não será diferente agora. Vamos gravar novamente no M&C Studio, com arranjos de Kayo Calado, Victor Alves, Andy Lee, Hugo Bruno, Victor Nascimento e Allan Vinicius, que chega para somar conosco neste projeto. Já estamos com ideias diferenciadas de arranjos para emocionar os sambistas através de belos sambas”, destacou.

O produtor também celebrou o sucesso das edições anteriores do CD da Série Ouro e reforçou o compromisso com a valorização das agremiações filiadas para o Carnaval 2025.

“É um imenso prazer ser o produtor deste álbum maravilhoso mais uma vez. É um sinal de que estamos no caminho certo, recebendo muitos elogios nos últimos anos. Tenho certeza de que 2025 não será diferente. Teremos grandes sambas que vão abrilhantar o disco e destacar o trabalho de cada escola, que são peças fundamentais nesse processo”, completou Macaco Branco.

O presidente Hugo Junior também expressou sua confiança no projeto e na equipe envolvida. Ele também fez questão de exaltar a importância da valorização das agremiações neste processo.

“Acreditamos na qualidade e na dedicação de Macaco Branco e sua equipe. A Série Ouro merece um trabalho à altura e estamos confiantes de que o álbum será novamente um sucesso no Carnaval. Nossa missão é exaltar o talento das agremiações e oferecer ao público uma experiência musical única”, afirmou Hugo.

As gravações do álbum da Série Ouro vão começar em 21 de outubro, no M&C Studio, na Zona Norte do Rio. Os desfiles de 2025 estão marcados para 28 de fevereiro e 1º de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. A venda de ingressos já começou através da plataforma Ticketmaster.

- ads-

Vigário Geral brilha no Estrela do Carnaval com prêmios e celebra as apostas feitas na equipe

A Vigário Geral foi uma das grandes vencedoras da premiação do Estrela do Carnaval 2025, conquistando as placas de "Melhor Comissão de Frente" e...

Mocidade Unida da Mooca celebra aniversário e presidente diz que escola está preparada para abrir a sexta em 2026

A quadra da Mocidade Unida da Mooca foi palco, no último sábado, da celebração de seus 38 anos, com apresentações das coirmãs Barroca Zona...

Mangueira embala novo ciclo com reeleição de Guanayra Firmino e projeto ambicioso para 2026

A Estação Primeira de Mangueira já traça seus próximos passos com entusiasmo após a reeleiçao da presidente Guanayra Firmino para mais três anos de...