O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Gabriel David, revelou em uma publicação nas redes sociais, na noite desta quinta-feira, que estão sendo preparadas mudanças para a área de concentração no Sambódromo da Marquês de Sapucaí para o Carnaval 2025. Uma das principais novidades é que vão ser colocados diversos pontos fixos para distribuição gratuira de água para os desfilantes.

“Estamos fazendo reestruturação da concentração, incluindo, pontos fixos de água. Vão ser muitos. As pessoas vão poder saber os locais. Até o carnaval passado, tinham os ambulantes, que vão seguir, mas agora com muito mais pontos fixos durante todo tempo”.
Gabriel David citou outras mudanças importantes, como a criação de um espaço coberto para integrantes da velha-guarda e baianas.
“Temos mais algumas mudanças, como áreas cobertas para velha-guarda e baianas. Além de áreas maiores de camarins para os casais de mestre-sala e porta-bandeira, rainhas de baterias e outras pessoas que precisam se preparar para o desfile”, explicou.