O Império da Tijuca informou que Laynara Telles vai continuar como rainha de bateria da escola para o Carnaval 2024. Antes do desfile de 2023, ela sinalizou que seria o último ano, mas ficará para o próximo carnaval. Ela reina há 18 carnavais e está indo para o 19. Mestre Jordan também renovou com a agremiação do Morro da Formiga. Veja abaixo a publicação da escola.

Foto: Allan Duffes e Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Minha Rainha mandou avisar, que segue a frente da minha Sinfonia Imperial para o carnaval de 2024”.

Laynara Telles foi um dos destaques da escola em 2023. Com uma fantasia luxuosa, toda prateada, a beldade demonstrou bastante simpatia ao interagir com o público das frisas e esbanjou samba no pé.

Como foi o desfile do Império da Tijuca

Ao amanhecer do dia, o Império da Tijuca presenteou o público que permaneceu no Sambódromo após a maratona de desfiles deste segundo dia da Série Ouro com uma apresentação leve e empolgante. Tendo como trunfo um samba que já era muito celebrado no pré-Carnaval, e que teve um alto rendimento na Avenida, a verde e branca do Morro da Formiga teve uma harmonia e uma evolução sem erros, casada com uma parte plástica bem acabada e caprichada nos detalhes.