A Inocentes de Belford Roxo, formando o time para 2026, contratou para comandar o departamento de Harmonia, Leonardo Brandão e Vitor Leite, que receberam o convite do presidente de Honra, Reginaldo Gomes. A dupla de diretores trabalha juntos desde 2018, e pretendem atuar em parceria respeitando os componentes em prol da Inocentes.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Estou muito entusiasmado com o convite, pois a Inocentes é uma agremiação forte. O carinho e respeito pelos componentes irão nortear nosso trabalho. Conduziremos nossa comunidade com muito profissionalismo e buscando sempre o melhor para o nosso pavilhão”, disse Leonardo Brandão.
Leonardo possui passagens pelo Império Serrano, Unidos da Tijuca (campeã 2010 e 2012), União da Ilha e Portela (campeão em 2017, como Diretor Geral de Harmonia). E atualmente atua no Departamento de Carnaval da Portela.
“Meu trabalho é sério e focado em atingir o grau máximo de excelência. Pretendo colocar em prática essa doutrina com toda minha experiência, sempre respeitando todos os segmentos em parceria com os componentes. A Inocentes é uma escola extremamente competitiva, graças a administração dos presidentes de Honra, Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes, que não medem esforços para colocar a escola na avenida, e este foi o principal motivo para aceitar o convite”, falou Vitor Leite.
Vitor atuou no quadro da Harmonia das seguintes agremiações: Tuiuti, Portela, Estácio de Sá, União de Jacarepaguá, Caprichosos de Pilares e Renascer de Jacarepaguá, Tuiuti e Estácio de Sá. Integra a comissão de Harmonia da Portela.
Este final de semana os novos comandantes da Harmonia da Caçulinha da Baixada irão ao barracão de alegorias, na Gamboa, para realizar uma reunião com o diretor geral de Carnaval, Julinho Fonseca.