Após meses sem reencontrar com a comunidade tijucana nas ruas, devido à pandemia de Covid-19, o Império da Tijuca recomeça firme seus ensaios. A verde e branca convoca todos os seus componentes para o primeiro ensaio de rua, que acontecerá neste domingo, dia 12 de dezembro, às 17h, na rua Conde de Bonfim, esquina com rua José Higino.

O vice-presidente, Luan Teles, ressalta a importância de recomeçar imediatamente os treinos de canto da comunidade: “Temos um excelente enredo e um samba contagiante. Nosso hino para o próximo carnaval vem sendo extremamente elogiado pelos sambistas e pela mídia. Agora o papel é da comunidade, de emocionar a Avenida. Estamos focados em conseguir dos nossos componentes, a mesma dedicação que toda a equipe que planeja o carnaval tem. O sucesso do nosso carnaval dependerá do esforço de todos e o trabalho da Harmonia é um dos fatores essenciais para que nós alcancemos o nosso objetivo”, disse.

Os treinos já acontecem todas às terças-feiras, a partir das 20h, na quadra da escola, no Morro da Formiga, agora, serão estendidos à uma das principais ruas da Tijuca, por sete domingos: 12 e 19 de dezembro; 09 e 23 de janeiro; 06, 13 e 20 de fevereiro.

Todos os segmentos têm presença obrigatória. Os interessados em desfilar pelo Império da Tijuca devem se apressar pois as vagas para vestir as cores da agremiação em 2022 estão acabando. Basta acessar o site www.imperiodatijuca.com.br e entrar em contato com o responsável pela ala de interesse.

A Império da Tijuca brigará pelo retorno ao Grupo Especial com o enredo “Samba de Quilombo – a resistência pela raiz”, de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão. A agremiação será a sétima escola a pisar forte na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, dia 26 de fevereiro de 2022. A quadra do Império da Tijuca fica localizada na Rua Medeiros Pássaro, nº 84 – Tijuca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui