728x90
InícioSérie OuroImpério da TijucaImpério da Tijuca anuncia saída de carnavalesco e renovação do casal

Império da Tijuca anuncia saída de carnavalesco e renovação do casal

O Império da Tijuca anunciou a saída do carnavalesco Ricardo Hessez. Veja abaixo a publicação.

“A vida é um ciclo, e hoje agradecemos o apoio e empenho nesse último ano do nosso querido Ricardo Hessez. Todo sucesso sempre Ricardo, nós seremos sempre gratos pelo seu trabalho e dedicação”.

O carnavalesco também fez sua publicação de despedida: “Império da Tijuca, eu me encontrei no batuque verde e branco! Sempre esperei pelo momento em que estrearia na Sapucaí e fazer isso no Primeiro Império do Samba será motivo de extremo orgulho para sempre durante a minha trajetória.

Foi especial, e foi com diversos desafios, limites e um eterno exercício de criatividade. No Império da Tijuca, pude exercer a profissão de carnavalesco por completo. Desenvolver narrativas, pesquisar referências, pensar estéticas, colocar a mão na massa em cada alegoria.

Vendo o resultado que alcançamos na avenida, saio da escola mais que satisfeito. Tudo valeu a pena para que proporcionássemos a esse povo um lindo e competitivo desfile. Sonhamos e realizamos!

Infelizmente, não daremos continuidade a essa parceria, mas minha torcida será eterna!

Por tantas experiências, sou só gratidão e carinho! Obrigado à presidência, Júnior Pernambucano, diretoria e a todos os segmentos que compraram nosso barulho e apostaram em um jovem talento. Que as cores do axé sigam no coração de cada um”.

Além disso, a agremiação revelou a renovação com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Renan Oliveira e Laís Lúcia para o Carnaval 2024.

- ads-

Tripé, iluminação e interação! Coreógrafo do Salgueiro revela detalhes da comissão de frente para o desfile oficial

O CARNAVALESCO conversou com o coreógrafo da comissão de frente do Salgueiro, Paulo Pinna, que falou sobre o acolhimento da escola e a parceria...

Nos 30 anos do ‘Jegue’ e ‘Gosto que me enrosco’, integrantes de Portela e Imperatriz relembram o desfile de 1995

Todo sambista que se preze continua cantando ao ouvir alguém entoar "Balançou, não deu certo, não, pois não passou de ilusão..." ou "Bate o...

De olho nos quesitos: Liesa flexibiliza uso de cacos no quesito Harmonia e alas coreografadas em Evolução

Em toda apuração, quando Jorge Perlingeiro anuncia a leitura das notas dos quesitos Harmonia e Evolução, dirigentes e integrantes das escolas sentem um frio...