InícioGrupo EspecialAlmir Reis classifica carnaval da Beija-Flor como positivo e cita nível da...

Almir Reis classifica carnaval da Beija-Flor como positivo e cita nível da disputa: ‘todo mundo com sarrafo lá em cima’

Por mais um ano, a Beija-Flor de Nilópolis voltou a desfilar no sábado das campeãs, a quarta colocação no desfile deste foi considerada pelo presidente Almir Reis como justa, segundo ele, a azul e branca de Nilópolis fez um grande desfile, mas cometeu falhas que a distanciou da briga pelo título. Almir afirmou que concorda com a maioria das notas e aproveitou para parabenizar a Imperatriz Leopoldinense.

Foto: Allan Duffes e Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Pra mim, a gente fez um belo desfile. Erramos em algumas partes pontuais. Os jurados na grande maioria, acredito que 90% estou de acordo, hoje o carnaval é isso, todo mundo com sarrafo lá em cima, quem pecar menos tende a ganhar. A única nota que eu não consigo aceitar é a Selminha (casal de mestre-sala e porta-bandeira receberam 10, 10, 9.9 e 10), não tem condições, de maneira alguma, aquilo ali é escandaloso. Fora isso, faz parte, estou muito feliz pela campeã, fez por onde, fez por merecer, agora é tentar no ano de 2024”.

Dudu Azevedo, diretor de carnaval da Beija-Flor, segue a linha de Almir e acredita que o resultado foi justo visto que a escola não conseguiu entregar a proposta por completa, ele diz ainda que vai olhar para dentro da escola e lutar para que o título no próximo carnaval vá para Nilópolis.

“A Beija-Flor veio para avenida com uma proposta de um desfile ainda mantendo aquele gigantismo, a gente não conseguiu entregar tudo que a gente gostaria e por isso estamos em quarto lugar, vamos olhar para dentro agora, acertar, consertar para que em 2024 o título venha pra Nilópolis”, disse Dudu.

Dudu diz que críticas são bem-vindas. Segundo o diretor, a escola está no caminho certo para buscar o título.

Foto: Allan Duffes e Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“O mais importante é a gente está hoje aqui, nossa comunidade veio em peso, foram mais de 50 ônibus, a comunidade veio, a comunidade abraçou, cobrou com razão, que essa comunidade é quem vai toda quinta-feira e conversa com a gente, claro que a Beija-Flor tem torcedores no Brasil inteiro que podem naturalmente ter suas opiniões, mas sem ataques, sem algo desproporcional ao que é respeitar a arte do profissional. A Beija-Flor está no caminho de buscar o título, aqui não tem terra arrasada, o time que tira em décimo primeiro, é o mesmo time do campeonato, é a nossa missão. Estamos muito felizes pelo prêmio de melhor harmonia (prêmio Estrela do Carnaval, oferecido pelo site CARNAVALESCO), é mérito total da comunidade, eles merecem”, finalizou o diretor.

- ads-

Expectativa da Mangueira para o Carnaval 2025 é recuperar lugar de destaque e encerrar os desfiles na terça-feira

Após terminar o Carnaval 2024 em sétimo lugar e ficar de fora do sábado das campeãs, a expectativa é que em 2025 a Mangueira...

Mocidade apresenta novidades na boutique: camisetas dos orixás e boneco temático do Castorzinho

Após o sucesso do lançamento da camiseta em homenagem ao São Jorge, a Estrela Guia de Padre Miguel apresentou novidades para seus torcedores e...

Empolgada com repercussão do enredo, integrantes da Vila Isabel celebram expectativa para o Carnaval 2025

A Vila Isabel terminou o Carnaval de 2024 em sexto lugar. A escola chegou a disputar o primeiro lugar no início da leitura das...