A Imperatriz Leopoldinense, campeã da Série A , recebeu o prêmio Estrela do Carnaval de 2020, em cinco categorias, no sábado passado, na quadra do Salgueiro. Esse ano, em virtude da pandemia, o site CARNAVALESCO desmembrou a premiação e ela acontecerá semanalmente na Academia do Samba, que voltou a sediar a festa do site.

A Verde e Branco ganhou o prêmio nas categorias: Desfile do Ano, Melhor Harmonia, Melhor Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Melhor Comissão de Frente e Melhor Conjunto de Alegorias e Fantasias.

“Receber esses prêmios revela a importância do trabalho feito pelo site CARNAVALESCO. É a coroação do nosso trabalho de um ano. Foi um momento muito difícil, porque não faz parte da nossa realidade estar no Grupo de Acesso. Não é demérito, porque a gente sempre visa o topo do Grupo Especial. Foi um ano atípico e com a coroação do nosso desfile. Incontestável! Agora é focar no que vem pela frente. Recomeçamos do zero pensando no que vem pela frente. Essa conquista está guardada no coração e espero que a gente possa comemorar mais na frente”, disse João Drumond, integrante da direção leopoldinense.

Os coreógrafos Hélio e Beth Bejani estiveram presentes e recebem o prêmio pela comissão de frente, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Thiaguinho e Rafaela Theodoro. Vejas abaixo as fotos. (Imagens de Ewerton Pereira/Divulgação Salgueiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui